Sunday, February 10, 2013

[câncer] Os mundos mais estranhos efeito colateral de drogas: cílios | jlake.com

Estou Vectibix, que é um anticorpo monoclonal de anti-EGFR. Um efeito colateral deste tipo de droga é o crescimento excessivo dos cílios.

De tarde minha visão foi ficando enevoado devido ao crescimento descontrolado da pestana. E pessoas têm sido comentando sobre meus cílios anormalmente exuberantes, incluídos vários enfermeiros enquanto eu estava no hospital recentemente. Então ontem à noite, the_child e mãe da criança decidiu aparar meus cílios. Lisa Costello foi gentil o suficiente para documento de foto. (Note que este é um profundo ato de confiança nas mãos de muito constante do seu aparador).

Sim, o câncer é estranho. Grande Pestana alcaparra de deveria treze trazido a você por minha doença e seus discontents.

Esta obra de Lisa Costello está licenciada sob uma Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 3.0 Estados Unidos License.

More Info: Doula: precisa de uma doula?

No comments:

Post a Comment