Friday, February 22, 2013

Sarah Klein: Ao câncer, no dia dos Namorados

Duvido que você está recebendo muitas cartas de amor neste dia dos Namorados. Não fique animado — isso não é um, também. Mas desde que você fez meu dia dos Namorados uma visita no mês passado, eu gostaria de obter algumas coisas fora de meu peito.

Nossa história foi bastante complicada sem você. Nós reuniu-se no final do nosso último ano do ensino médio e realmente batê-lo, apenas para deixar para faculdades centenas de milhas distante apenas poucos meses mais tarde. Nós tentamos a coisa de longa distância, que tenho certeza que mesmo você diria que foi uma má idéia. Ele só ficou mais difícil. Nós tentamos manter contato enquanto nós namoramos outras pessoas sem muita sorte, e nós eventualmente derivou para o que agora carinhosamente chamamos de "radio silence" antes de reconectar um amigo mútuo casamento (clichê, eu sei) em 2011.

Nós nunca realmente saberemos quando durante 2012 você snuck em, mas foste conhecido apenas como eu estava começando a realmente se sentir confortável em nossa reacendeu nos-ness (o que, devo mencionar, continua a ser de longa distância). Era apenas cerca de três semanas depois que eu tinha decidido que todo o tempo, ele era o único que eu tinha procurado - um tapa na cara de um lembrete nunca consegui muito confortável.

Claro, eu não estou permitindo-me a pensar que não temos para sempre. Você é mais fácil de se livrar de forma testicular, mesmo se você persistentemente bater à nossa porta.

Eu costumava ter esse medo sobre ele, que ele não poderia possivelmente ser certo para mim simplesmente porque nós nos conhecemos na escola. Eu tremo ainda no termo "namorados na escola." Mas minha ansiedade namoro agora vem de um mundo de território muito menos familiar.

Aprendemos palavras eu nunca pensei que eu iria proferir - "orquiectomia", sendo o mais chocante. Já tivemos conversas hetero-faced sobre fertilidade quando antes só iria rir fora a idéia de crianças. Tivemos ainda a falar - embora brevemente - sobre como na estrada, seguro de vida e saúde poderiam ficar confusas.

E enquanto os médicos dizem que você deixe-o ser por agora, minha cabeça redemoinhos com estatísticas. Ele tem cerca de uma chance de 1 em 775.000 de ser atingido por um raio. Ele tem cerca de uma chance de 1 em 5.000 de ser morto em um acidente de carro. Ele tem cerca de uma chance de 1 em 10.000.000 de se tornar o presidente algum dia.

Mas há uma chance de um em cada cinco que você voltar a visitar, os médicos dizem. Uma chance de 20 por cento que sua cirurgia não era suficiente e que ele vai precisar de tratamento adicional. E entretanto, ressonâncias magnéticas e CT scans quatro vezes por ano para os próximos cinco anos, a cada nomeação bolha um pouco de preocupação prestes a explodir.

Os médicos, nossa família, meus amigos nos dizem que aqueles são grandes probabilidades. E pelos padrões de câncer, eles são. Mesmo se ele precisar de radiação ou quimioterapia ou cirurgia mais, ele é ainda melhor do que muitos dos homens e mulheres que você aterrorizar. Não posso fingir saber a menor coisa sobre as incertezas infinitas que somos abençoados para não ter a cara, ou o que ouvir as palavras "Estágio IV" deve se sentir como, ou o que as mulheres nessa posição - pé por seus homens quando seus homens já não aguento - estão passando. Mas isso não significa uma chance de um em cada cinco de ver sua cara feia novamente me faz sentir bem.

Você sabe quem é grande sentimento, embora? Ele. A partir do momento que ele decidiu ouvir suas preocupações sobre o que estavam fazendo ao seu corpo, ele tem sido um paciente de modelo. Meu dia dos Namorados tem sido tão corajoso, consolando-me quando eu estou com medo de você! Ele é Riu em vestidos hediondos hospital a inconveniência de sua visita pouso direito entre o Natal e ano novo e a descrença que ele nunca tinha sangue tiradas antes de suas palhaçadas.

Você pode se perguntar por que eu decidi escrever, ao invés de apenas te amaldiçoar em silêncio. Você está certo, exclusivamente para você certamente não vai torná-lo melhor. Mas há uma pequena chance pode resonate com alguém percebendo uma mudança em seu próprio corpo e convencê-lo a trazer suas preocupações com o seu médico. Parece-me que homens e jovens em particular, muitas vezes evitam fazer nomeações para ser picado e estimulou. É minha esperança que depois de ler isto, outros jovens, como meu dia dos Namorados, não esperar mais.

Assim, enquanto eu não posso dizer que tem sido particularmente "agradável" para conhecê-lo, eu queria enviar-lhe este dia dos Namorados das sortes para deixá-lo saber que você fez, sem dúvida, eu-- e nós - mais forte. Por isso obrigado por isso, eu acho que.

Link: "Quase autismo": um novo diagnóstico criado por antivaccinationists

No comments:

Post a Comment