Saturday, February 9, 2013

[câncer] Os planetas mais estranhos efeito colateral de drogas: Eyelashes|jlake.com

Iam em Vectibix, que pode ser um anticorpo monoclonal de anti-EGFR. Um efeito colateral com este tipo de droga é crescimento extremo dos cílios. Significativamente. Eu talvez não estou brincando. De tarde minha perspectiva foi ficando enevoada devido ao progresso de fugitivo da pestana. E a gente ter sido comentando sobre meus cílios extraordinariamente exuberantes, enquanto eu estava em uma instalação médica envolveu vários enfermeiros recentemente. Então ontem à noite, the_child e mãe de um pequeno decidiu aparar meus cílios. Lisa Costello foi gentil o suficiente para documento de imagens. (Nota que este pode ser um ato profundo de confiar em suas mãos realmente constante de trimmeras.) Meus cílios adequados foram cortados, meus cílios esquerdos ainda não a operação em andamento Me, tentando não desafiar sim, câncer é ímpar. Verdadeiramente surpreendente Pestana alcaparra de deveria treze trazido a você por minha doença e seus discontents. Fotos de um 2013 Lisa Costello. Reproduzido com permissão. Esta obra de Lisa Costello é qualificada sob uma Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share igualmente 3.0 Estados Unidos License. Seja social, compartilhe! Tags: Câncer, filha ou filho, engraçado, bem-estar da família, pessoais, fotos, radiantlisa, estranho Postado: 05:50 terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Link: Tipo 1 Diabetes até 70 por cento em crianças, diz estudo

No comments:

Post a Comment