Friday, May 24, 2013

Assumir o comando, evitando o câncer através de cirurgia - WBNG-TV.

Binghamton, NY (WBNG Binghamton) vamos supor que você quase foram especificados o que poderia levar o seu modo de vida? Wendy Cubic sabia.

"Senti-me ser que uma guilhotina foram levantada," Cubic disse."Eu realmente não sequer olhar para ele mais. Antes, eu pensei sobre isso em uma base regular. "

Quando irmã do cúbico foi informada que têm câncer de mama, médicos perceberam que toda sua família tinha uma forte história da doença.

Médicos dizem que testes projetados para uma mutação BRAC1 e genes do organismo BRAC2 — que aumentam o risco de mama junto com o câncer de ovário - é o mais popular.

Minimamente invasiva ginecológica médico. r. James Dana Kondrup do Hospital de Lourdes diz apenas sobre cada mulher - e cara - dever-se a mesmos.

"Não tenha medo de construir testado," Kondrup proclamado."Obter o conhecimento que você exige e fazer o teste e então determinar se você é benéfico ou negativo. "

Cúbico e seu primo tinham a força para construir testado, e ambos examinados positivos para BRAC1. Destinado a irmã do cúbico, era tarde demais para a cirurgia preventiva. Mas cúbico experimentou opções.

Depois de assistir a irmã da menina câncer de batalha, ela decidiu tomar medidas para reduzir drasticamente a sua probabilidade de contrair câncer, de cerca de 90% a menos de 10 por cento.

"Meu irmão ficava dizendo, ' ah que você está tão bravo, porque você tomou a decisão. Não sei facilmente poderia ter feito isso. "Absolutamente não, disse eu olhar para ele o completo oposto. Eu tinha meu próprio guerreiro ir antes de mim. "

Depois de lutar com lado-efeitos dos seus implantes por 2 anos, ela dirigiu-se para o hospital para pegar uma dessas diferentes cirurgia reconstrutiva.

"Fiquei muito feliz e sorte para encontrar um cirurgião de renome mundial na cidade de Ny, Dr. Robert J. Allan. Ele era a pessoa que inventou um procedimento onde ele usa seu próprio tecido pessoal. Ele não corte qualquer músculo, por isso é muito menos invasiva e muito menos de recuperação porque não há uma lesão muscular. Ele usou minhas pernas para re-criar meus seios para fazer. "

Era um método passando por sua mastectomia profilática junto com ooforectomia permitida-lhe analisar e explorar, porque ela tinha tempo suficiente.

"Ajuda se uma estrela de cinema (Angelina Jolie) chega e faz todo mundo ciente de algo," Dr. Kondrup disse."Uma vez que as pessoas fazer o teste e, em seguida, determinar onde o gene é o acompanhamento com a família, ele salvar a vida. E Angelina Jolie salvou vidas, fazendo pessoas conscientes para procurar fazer o teste. "

Centro comunitário judaico de Binghamton devem estar hospedando o programa "peito hereditária e câncer de ovário: Considerando em risco?" no dia 4 de junho no 500 Club Road em Vestal.

No comments:

Post a Comment