Thursday, May 2, 2013

Vai continuar a trabalhar para meia

Meus colegas de trabalho são amadas por mim. Quando as coisas se bobo e tudo o que eu desejo fazer é beijoca minha cabeça, fazem-me rir. Caso no ponto: Fomos informados que o meia não mais poderia ser fornecido aos funcionários ou pacientes. Aqueles escolhendo usar desnatadeira dentro de seu café poderia ser fornecidos Coffee-Mate, ou podem decidir aBYOH & h aCorporatea decidiu que isso pode criar uma boa medida de redução de custos. * * * aCorporatea é muito parecido com a figura do Mea aNot o comediante de Circusa familiar. Cobrado por nada, mas nunca realmente visto. Normalmente, isso seria ter engendrado uma, how-much-money-do-they-think-they-will-save, 5 minutos discussão e que teria sido que. No entanto, se o e-mail: meia estaria disponível para todos os médicos e administradores! Dizer o quê? * * * Eu pensei que tinha sido uma piada. Parecia um programa de aScrubsa onde Carla e Thiago não vão deixar os médicos praticantes ter ruptura espaço café até que eles obtenham meia volta. Mas, não. Isso é legítimo. E fiquei chateado. Talvez não com a perda do meia, mas a teoria de uma coisa. Certamente foi a teoria de que gerentes e médicos foram mais essenciais do que clientes ou funcionários, ou eram grupos excepcionais para ser mimada e mimados da década de 1950, algo a ser olhado reta novamente como um de uma vez menos iluminada! Er, não. * * * Foi um sucesso tão cara para os funcionários e por escrito, não menos! Juntamente com qualquer coisa que aCorporatea (ou sido responsabilizado por) durante todo o ano passado, foi muito pouco. Então um dia, ir e começar a ver o Aseu trabalho com meia-e-Halfa navio. Com contribuições nele! Eu LOLas até que eu tinha dor no peito. Thatas o tipo de humor que permeia a minha equipe. Onde eu trabalho porque eu trabalho e que é. Trabalhando com colegas que têm um grande senso coletivo de humor será provavelmente vale seu peso inawell, meia!!! E agora, que o material é como o ouro na minha própria ERa.

More Info: Runtastic lança dois novos aplicativos para ciclistas

No comments:

Post a Comment