Friday, May 10, 2013

De sobrevivente de câncer com o médico de câncer - CNN International

Nota do Editor de história destaca: no fator de humano, explicar as crianças que superar as chances. Enfrentar um obstáculo da vida — danos, doenças e outras dificuldades — eles bateu sua força interna e encontraram resistência, que eles não sabiam que detinham. (CNN) - um simples alvo produzido Alyssa Rieber para frequentar a escola médica da Universidade de Alabama em Birmingham há 15 anos. "Apenas ajudando as pessoas", diz ela. "E eu sei que parece tão banal e isso é o que todos dizem, mas que está realmente por que quis ser descrito como um médico... para ajudar as pessoas." Rieber diz que amava o filme "Doc Hollywood" com Fox, quando um médico é condenado a realizar-se em um hospital de cidade pequena. "Eu era como, 'Que é o que eu quero fazer.' Portanto, eu estava pronto para sair à direita em uma pequena cidade e funcionam como médico da cidade e cuidar de cada um. E, em seguida, no meu primeiro mês ou dois de med school, coisas mudou um pouco (quando) eu clinicamente estava determinado a ter câncer." Rieber diz aprender sobre os diferentes tipos de câncer e a pesquisa mais recente por exemplo, incentivou-a examinar a Oncologia. Mas, reunia-se a outros pacientes de câncer em sua carreira que foi cimentado pela sala de espera. Achei que 'da vida chamada' após paralisante prejudicar "começando a aprendê-los e seus relatórios... Eu apenas decidi que é o que eu desejava fazer." Diagnóstico de câncer na Rieber realmente foi o resultado de uma lição de anatomia três meses na escola de medicina. Seu curso foi discutir um paciente de câncer de esôfago, que tinha um nó na garganta. "Fui designado para julgar os vasos linfáticos do tórax e, portanto, este foi meu trabalho para este caso. E eu fiz isso, a apresentação foi feita por mim, tudo isso. " Na semana seguinte, ela sentiu um caroço no exatamente a mesma posição que o indivíduo tinha. "Da classe, como um aluno de medicina, (pensei) eu tinha câncer de esôfago e eu definitivamente morrer." Demorou por mês antes de Rieber sabia o que exatamente o que ela estava trabalhando com. O diagnóstico: Linfoma de Hodgkin, uma de tecido linfático encontrado em gânglios linfáticos, baço, fígado, medula óssea e outros locais, com base em institutos nacionais de saúde. Rieber diz que ela sabia que seu tratamento foi bom e estava determinado a manter a escola médica enquanto submetidos a tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Ela continuou a começar uma bolsa entre os centros de câncer superior do planeta, o MD Anderson Cancer Center em Houston, e ela nunca é deixada. Ela agora dirige o departamento de Oncologia em Houston Lyndon B. Johnson Hospital. Tendo sido um paciente de câncer tem influenciado como ela interage com os indivíduos, diz ela. Ajuda de herdeiro de acidente de helicóptero que outros curar com arte "eu sei que a maneira que sentem-se com a doença. "Percebo quando eles não querem comer como se sentem e respectivo agregado familiar é pressioná-los para comer, diz Rieber. "Algumas pessoas eu digo que eu tinha câncer e algumas pessoas que eu não. Ele só depende quando ele provavelmente irá ajudá-los a situação." Rieber admite que sua experiência individual faz com que seu modelo de tratamento apenas um pouco diferente. "Eu choro com os meus clientes. Eu ri... Estou mais emocionalmente ligado com os pacientes que eu sinto. Eu sou um hugger, eu sou um pregoeiro e cada um sabe que ele. E eles são usados para ele. E eu acredito que os pacientes como ele."

More Info: Justo da linha 2013: muito mais do que correndo

No comments:

Post a Comment