Thursday, May 9, 2013

Novo: Oferecendo câncer o dedo - UnderConsideration

Fundada em 2012, o porquê? Base (W?F para o short) foi fundada por sobrevivente de câncer Allison T. Gryphon, um escritor e cineasta, com o objetivo de ahelp aliviar o medo e permitem que as pessoas aprendam a e fighta mais através de uma forma verdadeira e honesta para discutir o câncer. Ele ajuda as pessoas athrough sua batalha de câncer no nível inferior, Allison, dia a dia, hora a hora, minuto-a-minute.a também está trabalhando sobre o documentário apropriadamente intitulado, o que o F@#-é o câncer? E por que todo mundo tem isso?. Uma nova identidade para a Fundação, lançada em fevereiro, foi feita por Domingos de Safari baseada em Nova York, NY. Safari Domingos criaram um conceito intitulado athe fightera. Ao se lidar com o centro do porque a personalidade de núcleo serve sendo uma taquigrafia nervosa, chamam a atenção para o nome de organizationas (W?F)? Fundação; muitas questões em torno do câncer. A marca também oferece um um documentário desenvolvido pelo fundador Allison W. Gryphon direito o que o F@#-é câncer? E por que todo mundo tem isso? devido à estréia da guilda diretores da América Directoras série Finder isto talvez. O empresa substância aconhecimento é Adenir é levado ainda mais a vida toda garantia de artigos de papelaria e merchandise.a' desde o lançamento de pr isso não está entre os postos de trabalho típicos, apresentamos um ' itas nem uma organização super conhecida ou poderia ser a largura das aplicações extremamente grande ou revolucionário no que diz respeito um ', mas devo dizer que gosto de uma identidade sem remorso e no-seu-cara de uma organização lidar com um assunto muito delicado. Itaú não verde laço, thatas de certeza. E por aí é o valor em que a gestão e câncer de muitos reconhecimento agências aproximam sua personalização com, doesnat trabalho para todo mundo. Que que e o negócio eu gritar aFuck você, cancera e identificação podem ser tão útil quanto qualquer atitude. Eu também como a nova versão abreviada do nome, W?F, que é obviamente um sobre o agora famoso WTF? (aque porra? um para os não iniciados) e lembra-me de, durante o tempo, título sexy e plano pela sigla afcuka foi empurrado pela grife francesa conexão UK, que muito, hum, difícil no início de 2000 (final dos anos 90?). (Veja alguns dos que aqui). Em termos de este logotipo se move, ele usa o estabelecido funcional de pinceladas pesadas para processar o título curto em um desempenho entusiasmado, natural. Ele funciona. Itas forte e identificável. O nome da empresa é apenas um pouco de medo por comparação; Eu sei canat você tem uma quantidade excessiva de ousadia dentro, no entanto ainda pode parecer um minúsculo desconexão entre as duas coisas. No aplicativo, como disse, há pouco a ele, mas doesnat lá tem que ser: é só apertar a frase, o grande, em material. Feito. Por favor me ajude o JavaScript para Ver os comentários por Disqus.

Via: A esposa de Humala estará expondo em Washington, sobre os direitos das mulheres

No comments:

Post a Comment