Saturday, May 11, 2013

Registradores de pintar colhedora de madeira-de-rosa para arrecadar fundos para a luta contra o cancro - Bangor Daily News

Coisa boa, também, uma vez que o registrador de Maine do Norte de 29 anos de idade vai passar um pedaço grande de tempo cercado pela cor depois de pintar a sua ceifeira de madeira Tigercat feller buncher brilhante rosa como uma maneira peculiar para chamar a atenção para uma causa muito séria.

"Eu estava ouvindo as pessoas falando para alguém ser diagnosticado com câncer, não há muito tempo," o Marquês disse durante um encontro informal na máquina-de-rosa a manhã de sexta-feira. "Fui para casa e disse a minha esposa que não poderia imaginar ter que explicar um diagnóstico de cancro, para nossos filhos."

"Eu queria fazer algo para dar de volta para a área", disse ele. "Então eu vim com uma idéia para angariar fundos com base em horas que o feller buncher é executado."

Era uma noção nobre feita mais perceptível após empregador dos Marquis, Mike Nadeau, proprietário do carvalho branco Inc., decidiu pintar o gigante máquina rosa brilhante.

Rosa pode não ser a cor da assinatura dos registradores, mas é a cor mais estreitamente associada a conscientização do câncer, e o feller buncher já atraiu a atenção de toda a região.

Patrocinadores e voluntários pareciam sair da toca, todos os que querem fazer parte do projeto e a organização de angariação de fundos recém-criado registradores de câncer.

"Dustin surgiu com a idéia de uma tarde de sexta-feira e Mike [Nadeau] me ligou sábado de manhã para ver se nós poderíamos fazer isso acontecer," Keith Michaud, gerente de vendas na concessionária Fort Kent Tiger Cat Frank Martin filhos, disse. "Até segunda-feira foi um ir."

No caminho dos filhos de Frank Martin, a tripulação na concessionária de caminhão comercial Dalaqua & Houghton Inc. jateados feller buncher até o metal nu, enquanto Louis Roy no Roy Auto peças-NAPA, um pouco mais para baixo da rua garantidos e doou a pintura "Susan G. Komen Breast Cancer rosa".

Michaud em seguida contactado gato tigre em seus escritórios em Brantford, Ontário, para fazer um arremesso de angariação de fundos para registradores de câncer e disse que ele estava encantado com a resposta.

"Em minha mente eu teria sido feliz com $2.000," Michaud disse. "A quantidade que eles estão cometendo é até $100.000 [e] que é incompreensível.

Com base na sua idade e com a manutenção e cuidados adequados, o feller buncher deve durar aproximadamente outro 30.000 horas.

Dado que o carvalho branco apenas marcado seu 200.000 horas no seu equipamento de gato tigre — a empresa tem sete Buncher feller, operando na floresta Maine — há pouca dúvida a máquina-de-rosa vai atender e provavelmente superior a sua expectativa de vida.

Buncher [e] obter patrocinadores para contribuir a um montante escolhido individualmente por hora de vida remanescente desta máquina, "de acordo com um comunicado de madeireiros para câncer. "Anualmente, vão ser computadas as horas [e] cada contribuinte vai preencher um cheque, com metade os rendimentos que vão para o fundo de câncer Edgar J. Paradis e a metade restante a serem doados para a Fundação de câncer de Maine, fundo de cancro das mulheres, em nome de registradores de câncer."

"Estamos muito animados sobre isso," Paul Iarocci, diretor do tigre gato de marketing e comunicações disse sexta-feira à tarde em seu escritório em Brantford. "Acho que é uma ótima idéia e eu tenho que admitir, não, eu nunca pensei que eu iria ver uma rosa feller buncher".

"Eu nunca pensei que eu iria ver isso, mas eu iria dirigir esta feller buncher qualquer dia," Charlie Nadeau, o filho de 18 anos de Mike Nadeau, disse na sexta-feira.

O mais jovem Nadeau foi preenchimento de seu pai, que estava amarrado trabalhando na garagem da empresa durante todo o dia.

"Estou muito orgulhoso do meu pai e do carvalho branco," disse Charlie Nadeau. "Algo parecido com isto nunca foi feito antes."

Marquis disse que ele não tem escrúpulos sobre lotação de leme de um feller buncher que seria em casa estacionada na frente Malibu Dream House da Barbie, ao lado do carro de sonho.

"Sei que vai ficar arranhado pela primeira vez que podemos tomá-lo para a floresta", disse ele. "Eu vou odiar que."

Enquanto a máquina fez sua estréia em Fort Kent na semana passada, ele vai bater o grande momento próximo fim de semana no nordeste da floresta produtos equipamento Expo em Bangor, onde os espectadores são encorajados a saltar sobre os madeireiros para movimento de captação de recursos de câncer.

Patrocinadores já a bordo com Tiger Cat com doações por hora incluem Frank Martin Sons Inc., sete ilha terra co., Orion Timberlands, Maine madeiras co., produtos de madeira do Portage, Moosewood dos Millworks e Dalas Oil co.

Uma doação ou o patrocínio pode ser feito visitando o estande em Bangor durante o nordeste da floresta produtos equipamento Expo no dia 17 de maio e 18 ou por chamada Kayla Daigle no Frank Martin filhos em 800-822-6661.

Link: Infecções por contaminação de alimentos permanecem no States.UU United.

No comments:

Post a Comment