Thursday, May 2, 2013

Uma vez Me enganar...

Parece uma empresa queria usar "Emergiblog" como seu domínio nome e palavra-chave de in...wait para ele...China/Ásia.

O e-mail queria saber se eu estava conectado com esta "empresa" e se fosse meu distribuidor na China/Ásia, porque havia um conflito.

Enviei um e-mail cordial volta o que disse o (a) eu não era afiliado com a empresa que queria o nome e (b) eu não queria que o nome registrado por qualquer pessoa e (c) seria um dia frio no inferno antes de eu daria o nome.

Em seguida, um segundo e-mail chega de um in...wait de endereço de Yahoo para it...China (com partido inglês, "Prezados Senhores,"... ding...... ding ding!) dizendo basicamente, nós começ sua mensagem e nós vamos fazê-lo de qualquer maneira, mesmo que o cara que enviou o primeiro email aconselha-na encontrar um outro nome.

Então, eu mandei uma resposta cordial dizendo "oh, inferno não," indicando que foi sendo obtida a representação legal.

O único consolo é que a ameaça à minha identidade de blog trouxe meu instinto assassino, mesmo que não estou blogando tanto quanto eu gostaria.

No comments:

Post a Comment