Saturday, May 4, 2013

Dishonest de marketing no lançamento dos antidepressivos

A função mais recente das drogas antidepressivas da década de 90 foi que eles tinham efeitos colaterais mais leves do que seus antecessores. Juntamente com a publicidade agressiva, isso significava que as vendas anuais na Suécia aumentaram de pouco menos de EUR 18 milhões para mais de 100 milhões de euros na área de apenas alguns anos. A maioria de nações têm um programa estabelecido para a auto-regulação da publicidade de medicamentos. Como um exemplo Suécia foi realizada internacionalmente. A operação de comércio sueca industryas farmacêutica nomeia a comercialização a serem monitorados por um examinador de informações para certificar-se de normas éticas estabelecidas são violadas por ele doesnat. Há também um painel nomeado pelo que diz respeito a questões. Promoção imprecisa freqüentemente resulta em uma soberba. aThe processo de auto-regulação foi fundado em 1969, na Suécia, mas este é o primeiro estudo acadêmico de como ele certamente worksa, afirma Shai Mulinari, que é um especialista em biomedicina e ciências sociais. Junto com um amigo, ele tem experiência de que toda a publicidade para antidepressivos publicado no jornal profissional para os médicos, o jornal médico sueco, entre 1994 e 2003. No estudo, eles desenterraram que 34 por cento de todos os anúncios tinha sido julgado como impreciso pelo sistema de auto-regulação de industryas. "O número deve agora sido certamente ainda maior porque nós aprendemos que um monte de publicidade enganosa tinha atravessou o invisível do processo de avaliação. Por exemplo, vários anúncios que não estavam continham declarações exageradas em relação às ramificações da drugsa, disse Shai Mulinari. O fato real que um terço de todo marketing falhou o processo de avaliação pode, por um lado, ser visto como uma indicação de que a auto-regulação industryas funciona muito bem. Por outro lado, na opinião de Shai Mulinarias, a máquina poderia ser considerada como desdentado: consequências aThe a cobrar foram mínimas. Como um todo, apenas 0,009% da receita de vendas foi para as taxas de marketinga antiético, disse ele. Hoje, levantou-se o montante das sanções, mas Shai Mulinari ainda sente que não há razão para aparecer mais de perto em quão bem os industryas auto-regulação de marketing realmente funciona. Por exemplo, de acordo com a pesquisa da Universidade de Lund, demorou uma média de 15 semanas do livro de marketing desonesto para o anúncio de uma decisão. Durante esse tempo, a propaganda pode teoricamente foram publicada no diário 15 vezes. Ainda um outro problema identificado pelos cientistas foi que apenas 12 por cento dos relatórios foram iniciados por profissionais médicos e somente 8 por cento pelos produtos médicos e serviços de agência. Em outros casos, tinha sido empresas concorrentes, que alegou uma outra ou os relatórios foram iniciados pelo examinador informações industryas. aIt é importante que médicos e os serviços médicos e produtos Agência levantamento impropriedade, normalmente toda a responsabilidade é colocada sobre o indústriaum, disse Shai Mulinari, que acredita que o processo de avaliação para a publicidade farmacêutica industryas é mencionada demasiado pequeno na Suécia pesava contra muitas outras nações. # # # Shai Mulinari Shai.mulinari@genus.lu.se 46-737-343-316 Lund escola fornecido pela ArmMed Media agora você vem na área de opinião pública geral. Abaixo não é material da rede médica armênio; Trata-se de outras pessoas e nós não atestar a ele. Um lembrete: Aplicando este site de Internet você consente em aceitar nossos termos de serviço. Clique aqui para Ver os princípios de engajamento. No entanto, há nenhuma resposta para este acesso. [+ Comentário aqui +]

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