Wednesday, May 22, 2013

Idade 29, sem câncer, removido meus seios enfim - Huffington Post (blog)

Muitas pessoas na minha vida mostraram apoio inquestionável da minha escolha para suportar uma mastectomia preventiva, alguns têm incluído, "mas eu não sei se eu poderia ter feito que se eu fosse você." Poucos têm exibido sabedoria e desaprovação externa. Se há alguém lendo isso que considera esta opção radical e desnecessário, digo-o para suas necessidades - com cuidado, sem raiva: um pai não foi perdido por você ao câncer antes de saber dela. Não desejar a chance de ter reconhecido seu e consolou-a durante um período de desconforto sem limites. E você não tem esse desejo em realidade, com um você tolamente menos esperado sempre que o seu primo, aos 30, foi diagnosticado com câncer de mama. Ou talvez você não entenda que se a fita verde é desenhada para baixo lateral, quando mais da verdadeira f * ck abraços de câncer já foram dadas, o que resta é uma fêmea sentado à sua cabeceira. 1 por 1, ela toma seis medicamentos feios que são criados a partir de coisas que ela não conheça. Mas eles são levados por ela, porque ela lhes prescrito para ela e um pouco só vêm junto com a oferta que diz: "isto é indesejável e assustadora, mas pessoas sobrevivem a isso todos os dias. Você é um dos mais significativos, você vai sobreviver, e no final você vai fixar um arco de câncer de mama em sua bolsa. " O que você certamente não percebe é que, sob o familiar, comercial top coat da luta contra o câncer que reduz em margaritas com namoradas, há ainda uma outra camada. Só que não é apenas um nível. É precisamente a qualquer coisa que você é compostas por, e calmamente diz-lhe que esta é realmente a mesma morte que marcou sua X através de cada parte do seu coração há muito tempo. É medo de que não fala em bares ou no ginásio ou uma festa de aniversário, mas em vez disso vive no ar-de-barrete-preto. É sangue que bombeia usando seus punhos fechados apertado. É a sua família e amigos não conseguem tocar ou aliviar uma vez que você imaginar que ele não está lá, e isso é todos os dias como você se vestir de terror. Talvez você nunca considerou que quando a novidade de ficar surpreendentemente careca, de ser uma representação da luta e um agente de coragem se desgasta, que meu irmão era apenas uma mulher acordando o starkness de manhã sem cabelo ao lado de um marido que em breve iria divorciar dela. Você nunca considerou que quando você tem uma mastectomia após um diagnóstico de câncer, não apenas você soltar seu tecido mamário e peito sentindo-se, no entanto, é também sugerem que os mamilos ser eliminados também. E a fim de construir novos apenas fazê-lo e ter alguns diferentes procedimentos menores. Por último, mas certamente não menos importante, você não entende que 29 tratamentos de radiação e 25 sessões de quimioterapia parece. É não somente de quatro dias períodos de vômitos implacável e vermelho quente, empolar a pele. É que depois que suas bordas eram claras há mais câncer em seus nódulos linfáticos. Ele tem por favor Deus amado deixe isto ser ele. E, em seguida, Deus não responder de volta, mas um médico diz-lhe em uma terça-feira que você não está em condições de ter filhos. É uma grande mudança que penteia através de cada parte de si mesmo, e continua em você para sempre. E então, eu tenho um exame de sangue. E eles disseram que há uma quase 90% de chance que poderia ser eu. Eu morava com minha tia Reggie e sua filha de 16 anos de idade, enquanto minha tia estava passando por tratamento para o câncer que se espalhou por todo seu corpo, por todo seu corpo, quando eu tinha 22. Era câncer que só estavam disponíveis em seus seios. Dentro de um ano, estava de passagem após o tempo de soluções e injustificável a dor o que possivelmente poderia ser visto. Meu primo Mary-Anne durou câncer de ovário, além de dois incidentes de câncer de mama. Estas são as irmãs tanto minha mãe. Minha mãe morreu de câncer de mama quando tinha 36. Meu primo Mary Anne é a única irmã com câncer, que tiveram a oportunidade de assumir apenas a seleção de genes BRCA e ela testou positivo. Terceiro irmão de minha mãe, tia de Laurie, que nunca teve câncer, resultados negativos. BRCA1 e BRCA2 são crescimento celular controlada e estável que é assegurado por genes. Teste positivo refere-se a uma mutação destes genes que está relacionada especialmente ao ovário e câncer de mama. De minhas duas irmãs e eu, só meu mais velha irmã Amanda resultados negativos. Recentemente, eu encontrei um diário que manteve na sexta série. Uma página Leia apenas isto: "eu não tenho certeza de que o câncer é, mas eu acho que sei o que ele pensa como." Assim como em muitas outras famílias, a grande palavra"C" em nossa é repleto de passado e fortemente adornada de mágoa e raiva. Fiquei BRCA1 bom após diagnóstico de câncer de minha irmã mexeu um pote aparentemente sem fundo dos sentimentos naturais de aprendizagem. Quando eu foi instado a submeter-se a uma cirurgia reconstrutiva, eu chorei. E mesmo que eu disse a mesmo gostaria de opções, a parte de mim - a parte como minha irmã usando seu x marcado - que parte já sabia que eu não fiz. Por 90 dias, eu fingi que há algo a considerar. Eu fingi que perder parte de minha feminilidade normal não era uma questão menor do que a probabilidade de ter um crescimento. Eu me perguntava se eu estava fazendo minhas possíveis futuras kiddies um desserviço por processamento me desprepara para amamentar. E eu disse-me que qualquer julgamentos negativos criados por potenciais futuros namorados eram realmente críticos. Quando eu tinha 19, a maioria da minha coluna foi fundido com duas hastes de titânio como resultado corretivo de severa curvatura espinhal I produzido em 11 fixado para cada lado. Independentemente de uma cirurgia bem sucedida, porém identifiquei-me como desfigurado, desagradável, talvez não usual. Parecia que ter meu tecido mamário removido só poderia aumentar o vexame de longo curso que tive com minha anatomia humana. Eu pesquisei antes e depois fotos de mulheres que tiveram a cirurgia reconstrutiva, enquanto circunstâncias quarto imaginado de homens descontentes, realizados na minha própria cabeça. Por muito tempo, eu queria estar em um corpo humano normal que não tinha precisava ser adulterada e desejava sentir-se confortável na minha pele. Como outra cicatriz iria apenas me levam ainda mais longe que ele sentiu. Ao longo do tempo, aceitei a verdade da mutação genética e nomeado minha cirurgia com os médicos mesmos exatos que realizou a minha irmã. As semanas depois que voltei de uma instalação médica ainda estavam um pouco difíceis; meu peito era quase tão incomum como eu sonhei que seria. Mas meus melhorias tem amolecido e estabeleceu-se em meu corpo e se tornam parte de quem eu sou, anualmente, mais tarde. Eles são uma ilustração fresca da minha feminilidade, significativa da escolha de uma mulher para cuidar de si mesmo. Cada vez mais, reconheço meus seios para sua phoniness, para sua mindlessness de silício. Como isso implica que eles são demasiado estúpidos para me machucar. Eles são meus amigos simples, muito que informam-me a vida e olhar grande no vestuário é limitada de qualquer maneira e o real importante seria ter um bom tempo. Eu sempre quis acreditar de forma. E em termos de homens estão preocupados, portanto, é simples. Tudo que eu tenho que fazer é amor meu novo corpo, e por sua vez, a pessoa certa vai fazer exatamente o mesmo. Agora, isso simplesmente não é apenas algo que eu tenha aceite. É reconhecido por mim como uma vantagem que faz-me muita sorte. Deu uma oportunidade para me desafiar o destino de repeti-lo se afligir um e também. Mesmo que o trabalho não é realizado - uma ooforectomia é baseada na trilha em frente como uma medida preventiva para o câncer de ovário, que estatisticamente se desenvolve mais tarde na vida-- hoje, eu sou dado o benefício incomensurável de paz, de fazer tudo que puder para residir uma vida saudável. Por mês passado seus tratamentos concluídos por minha irmã, Krista, e claro de cinco corridas em linha participou de volta. Este site não possivelmente informará como estou feliz dela, ou quanto eu antecipo tendo sleepovers até estamos um século de idade. Ou como grato eu sou parte de uma família que me lembra como notável de um presente isso é realmente, desta vida muito delicado, bonito. Há uma leveza varrer dentro de nossa família que eu não tinha experimentado antes. Podemos ter triunfado. Por enquanto, podemos superar. E que é de que todos ninguém nunca realmente tem a vantagem de. Cada história e cada mulher que enfrenta a possibilidade de uma mastectomia preventiva são totalmente diferente. Você encontrará detalhes únicos como valor para cada pessoa. Não se esqueça de abordar o que chega com este particular completamente complexo e não mencionar a situação cara e chata de ser dada uma seleção entre seus seios e seu bem-estar atual e paz de espírito. Às vezes, eu senti como eu fui posto em uma armadilha do negócio médico, mas a evidência da história de minha família é forte o suficiente para saber que os perigos são reais. Ironicamente, a cirurgia senti a maneira mais simples para remover-me do mundo dúbio da terapia de câncer enquanto ainda está sendo prático. Se isso pode ser uma escolha que você está fazendo, o único Conselho que possivelmente nunca poderia dar seria confiar em si mesmo. Sintonize-se à sua própria. Você vai entender que escolha é melhor para você; aprendê-la em seu tempo. Eu não imagino que que a minha mina nunca pode ser um que lamento. Siga Dana Clark no Twitter: www.twitter.com/kaleforyoursoul

Via: Caminhada é igual a corrida para a saúde do coração: estudo

No comments:

Post a Comment