Friday, May 10, 2013

Ataque cardiovascular, picada de cobra ou telhas? -Internet Arkansas - Arkansas Online (assinatura).

No espaço de uma semana, meu marido pensou ele um ataque cardíaco, puxou o músculo, picada de cobra ou simplesmente as telhas.

Mártir que ele é, ele não me dizer imediatamente que ele estava a dor. Começou depois que ele trabalhou no quintal, puxar ervas daninhas juntamente com raking.

Ele pegou a pilhas de folhas em referência a suas mãos e colocá-los dentro de uma lata de desperdício de jarda. Ele notou uma das várias varas em mover a vontade e, no próximo olhar, percebi que era uma cobra que deve ter pego com um monte de folhas e carregado dentro.

Ele pegou a enxada e despachado, como ele usá-lo. Mais tarde ele lamentou porque, ao contrário do meu irmão que pensa que apenas uma boa cobra é cobra algum tipo de morto, meu marido percebeu que isso é inofensivo.

Marcamos o cadáver de cobra no caixote do lixo. Tomei um gráfico dele e dirigiu para minha cunhada, Anne, que é um jardineiro mestre e permite que a vi compartilhar com cobras.

No sábado, depois de um fim de semana envolvendo trabalho, meu marido disse que este indivíduo achei ele que tem um ataque cardíaco. Quando ibuprofeno aliviou a dor de seu parceiro, ele percebi que é um músculo puxado, mesmo que a dor seria em torno de seu lado, peito ou costas e alteraria de doendo a queima para ser capaz de esfaqueamento.

Então ele notou uma mancha do lado dele e além disso decidiu a cobra ter mordido ele. Ele tinha tudo isso compreendi — deveria ter sido em um portador de mulch que carregava debaixo do braço.

Levei imagens dela, mais a mordida de cobra alegada e enviou-os para meu irmão. Ele é um médico de cabeça e pescoço, mas ele é a autoridade apenas médica da família (Desculpe-me, para além de minha mãe).

Ele estava em rota para um evento importante sobre seu amigo, um profissional de saúde da família-prática. (A verdade — estávamos em busca de levar seus filhos a pouco de um sarau de Shrek e amigos).

Eu sabia que você poderia obter as telhas se você tem a varicela, mas aprendi alguma coisa: todo mundo tem um cenário de telhas. Eles quer teve ou conhecem alguém que tem.

Meu marido disse, melhor, a dor é comparada com a queimadura pior que ele já teve. Às vezes é uma dor evidente. Outras vezes é como um músculo severamente puxado.

Nicho Ebooks sênior escritor Tammy Keith é geralmente alcançado em 501-327-0370 e também tkeith@arkansasonline. com.

Link: Novo motor de busca concebido para ajudar os médicos e o público no diagnóstico de doenças raras

No comments:

Post a Comment