Tuesday, March 19, 2013

Centro de pessoas ' d na Diabetes | Vigilância dos pais, exemplo pode evitar filho... - Centre Daily Times

Em uma sociedade onde a cultura popular é obcecada com o corpo perfeito, acho que a alta taxa de obesidade e particularmente a obesidade infantil, especialmente impressionante. Por causa disso, nossos filhos estão em uma enorme quantidade de problemas de saúde imediatos e a longo prazo, que eles não podem compreender na sua idade, e que eles não podem impedir, sem nossa ajuda.

Diabetes tipo 2, que recentemente, há duas décadas era geralmente diagnosticada em pessoas nos seus 50 anos, agora está ocorrendo em crianças por causa do estilo de vida familiar. E obesidade infantil traz maior tempo de vida de risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, câncer, infertilidade, problemas de fígado falha e mobilidade devido a artrite em uma idade mais jovem.

Talvez eu não deve ser surpreendido por quantas crianças estão com sobrepeso; olha como nós, como adultos tratar nossos próprios corpos — consumindo alimentos ricos em gordura e açúcar, comer porções enormes e pouco ou nenhum exercício. E, em seguida, cada 1 de Janeiro, "resolvemos" comer melhor, mais exercício e perder peso. Crianças imitar o que vêem seus pais e cuidadores, isso é realmente que surpreendente que nossos maus hábitos causar estragos em seus corpos minúsculos?

Porém, vamos enfrentá-lo, seus corpos não são tão minúsculos anymore. Em 2010, mais de um terço das crianças e adolescentes estavam com sobrepeso ou obesidade. A porcentagem de crianças 6 a 11 nos EUA, que são obesos tem mais do que duplicou em que 30 anos passados.

Eu não sou o freak de saúde alimentar que pode sair como. Eu gosto de doces e guloseimas, tanto quanto a pessoa seguinte. Eu só tendem a olhar para o tamanho da porção com um pouco mais controlo do que a maioria. Por exemplo, eu estava no cinema com meus filhos recentemente e eles pediram para ter um Slushie. Como o cara pegarado o copo pequeno, eu lembrava que eu pedi um tamanho pequeno. "Este é um pequeno", ele respondeu. A Copa 21-oz que ele foi enchendo ia prender 250 calorias e 65 gramas de açúcar (que é quase 15 colheres de chá de açúcar). Eu perguntei se eu poderia ter uma Taça extra, para que as crianças poderiam compartilhar. Nope, fora de questão. Eu, retrucou, "como sobre isto: Encha o copo até a metade e me cobrar preço cheio, se você precisar."

Outra vez eu estava em um estabelecimento popular sorvete e depois que minha filha mandou eu virei para o atendente e disse num sussurro, "torná-lo pequeno." O Secretário respondeu: "não existe tamanho de nenhuma criança, você vai precisar pagar o preço cheio.

Uma instrução mais verdadeira nunca tem sido proferida. Se eu tivesse que escolher, eu tinha muito prefiro pagar inteira para limpinho que está meio cheio e meio porções de sorvete do que paga para corrigir um problema de saúde evitáveis.

Os pais, avós, tias, tios e amigos devemos dar o exemplo. Caiam na real sobre o que está colocando em nossos corpos e ficar ativos também. Fazê-lo para as crianças.

Natalie Stanton é mãe de duas crianças e ensina educação física em St. John o Evangelist Catholic School e instrui os cursos de fitness adulto no YMCA Bellefonte família. Ela também contribui para a Comunidade como o diretor da banda Comunidade Bellefonte.

No comments:

Post a Comment