Wednesday, March 27, 2013

Revisão: SimCity (PC) - gamefan dedicado

Um dos meus irmãos já pertenceu a um clube de computador na década de 1980. Este clube foi dedicado para a Amiga (só o Amiga torna possível) e dentre as colheres grandes eles deparei com foi um em breve será lançado o nome do jogo: SimCity. Eu caí no amor com que o jogo quase vinte e cinco anos (1989). Logo "Sim" foram sendo churned marca jogos, SimCity, mas capturou meu coração. Controlável recarregada franquia da EA Maxis ao vivo até para o legado da franquia, ou isso é outra extensão de marca do The Sims?

Você é o prefeito de uma cidade e está encarregado de fazer a cidade crescer. Para tal, você controla o zoneamento, construção de estradas, empresas industriais e mais todos os outros aspectos do estabelecimento geral cidade se pode pensar de cima de suas cabeças. Essa é a história, mais ou menos. Subornos, Coca-Cola cheia de Orgias, dívidas de jogo e prostitutas mortas não estão envolvidas... ou assim dizem. Basicamente, você escreve sua própria história – mina geralmente envolvidos as coisas acima mencionadas.

Maxis passaram um pouco de tempo fazendo e modelagem Sims para viver em sua cidade. Carros, caminhões, Sims, trens, clima, tornados e meteoros ganham vida com fúria e cores vivas. A cor é o nome do jogo como zoneamento depende o clássico verde para residencial, para comercial de azul e amarelo para industrial. Além dessas jóias codificados por cores, níveis de felicidade, cobertura de utilitários, densidade e uma miríade de outros gráficos precisam cores somente computadores modernos podem fornecer! Na verdade, mais números mostrados em uma maneira melhor faria maravilhas em vez de gráficos, gráficos e cores. SimCity pode ser bonito, mas todos estes itens de renderização tira a melhor parte do SimCity – executando uma cidade!

Eu odeio Simlish ou o que nunca é o nome de sua língua burra e congratulo-me com o que eu pode silenciar as coisas. A música é ok; nada a escrever sobre a casa. Ruído ambiente e sirenes de serviços apropriados ajudam a atmosfera. Você não vai perder nada, se você decidir escutar música embora.

(Eu tenho uma coisa que eu tenho que sair meu peito imediatamente: permite mudar de servidores depois que eu entro em um. Tendo que sair para pegar um novo servidor é um pouco irritante. Now then, vamos começar a mostrar.)

Deixe-me dizer-lhe o conto, ou contos para ser honesto. A primeira cidade que eu construí era conhecida como cidade de diversão. Eu encontrei a necessidade de conectar-se à auto-estrada grande um pouco chato, principalmente devido ao tamanho limitado das cidades. Quando você começar o jogo, você verá um corte ao longo do contorno do estilo branca de traços (ou um contorno de giz realmente pobres) se você quiser ser mórbido. Ou seja o inteiramente de espaço que você começa a construir a sua cidade. Nevermind que alguns podem ser montanhosa ou composta de água. Não, você só obter tanta terra e deve se conectar a esta estrada grande arbitrariamente colocada antes de começar.

Prejudicado por um gargalo de solo de abertura, e cingida por uma limitação de terra muito chato, eu deixei cair meu usina e tubulação de esgoto no canto que eu poderia chegar mais barato. Veja, uma vez que existem opções diferentes de estrada, você tem que observar cuidadosamente a sua quantidade de Dólar do início. Gastar muito mais em estradas que podem ser atualizados aqueles que pode lidar com uma enorme quantidade de tráfego? Você vai ser skint em nenhum momento. Tente tomar a rota mais barata? Você vai ser uber congestionada. O que é um grande plano! Outro ponto de estrangulamento decisão cedo na vida da sua cidade é que ninguém sequer moveu e você já está tendo que ajustar os planos de congestionamento e a população.

Ah e o esgoto? Polui o solo (claro), que tem consequências. Você vê, você também tem que cuidar da água. Ao contrário dos jogos anteriores de SimCity, você não tem que estabelecer linhas de força ou linhas de água. No entanto, o seu abastecimento de água pode se tornar poluído facilmente, significado que você eventualmente terá encontrado o seu abastecimento de água em diferentes lugares até que você pode atualizar para uma estação de tratamento de água. Você está em dívida com a tabela de água assim, não só você tem que certificar-se de seu esgoto é longe de gente (assim eles não se queixarão sobre o Fedor), você também tem que julgar ou não você pode pagar a perda de água disponível por baixo dos tubos. Eventualmente você chupar o seco de água e diminuir a quantidade que você ganha. Portanto, se você poluir aqua precioso, você está enroscando-se sobre (tipo como como você fez comprando esse jogo... mas mais sobre isso em um pouco).

Como eu ampliei minhas cidades aos limites permitidos, descobri a necessidade de estar online para salvar (juntamente com a falta de um botão Desfazer), levou para deixar não bem o suficiente sozinho ou intimidando os blocos de toda a cidade. * * * Cidade foi devastado, esquerdo em frangalhos porque precisava de um quarteirão ter melhores estradas graças à enorme congestionamento. Serviços essenciais não poderiam salvar vidas, parar o crime ou combater incêndios graças a pouco velho * * * correndo para a planta de pijama de amianto para obter os refugos. Fico que algumas características sempre precisam jogabilidade online (supostamente), mas cheio de castigo como este ninguém faz qualquer bom. É frustrante, especialmente para os perfeccionistas, que querem bem estabelecidos estradas mas final com uma bagunça devido a um ponto de snap bagunçar.

Como o meu jogo de solo passou, achei que o orçamento só não acompanhar o caro apresenta a gente queria. Por que minha cidade, * * * cidade * * * ilha (junto com sua irmã cidade cidade de libra), a necessidade para muitos policiais, apenas porque o jogo passou a ser sua principal fonte de renda? Claro, eu recebo que jogo atrai desocupados, mas meus casinos realmente sugado. Eles raramente trouxeram em dinheiro. Mais tarde, aprendi que casinos devem ser colocadas perto das entradas de sua cidade, ou então eles não vão conseguir tráfego.

O uso agressivo de terra, juntamente com a quantidade de terra que você tem, faz o pré-planejamento tão importante. Você não pode apenas expanda, -você tem que levar em consideração apenas onde você estiver expandindo, bem como o que você está indo fazer uma vez que você é capaz de construir novas instalações de melhores. Por exemplo – minha tubulação de esgoto fez uma grande parte da Hookertown uma bagunça marrom (duas moedas de dez centavos você recebe muito em Hookertown), mas quando eu construí uma estação de tratamento de esgoto, foi-me dito que não eram necessárias. Eu ' cochilado-los (todos o kidz legal dizer ' cochilado) e colocou a indústria mais lá. Eu tive que salvar um grande pedaço de terra, em avançado, para se certificar de que eu tinha espaço para a planta. Eu não poderia tê-lo perto de meu Sims (cuja principal forma de entretenimento parecia ser protestar fora da prefeitura). Ah não, esses Sims são bons demais para o cheiro de cocô. Monte hoity-toity de pambies de estilo! Em vez disso, coloquei-o perto, mas não muito perto, minha nova instalação de tratamento de água. Esta fronteira com minha estação de trem e o casino de classe nova, maior. Este foi o meu terceiro ou quarto jogo e finalmente aprendi que eu vai ser preso tendo descobrir uma maneira de processar o cocô sem perturbar o Sims precioso que vagueiam sobre como nincompoops em todos os lugares. Enquanto um pouco agradável, isso significa que você pode construir-se em um canto bastante facilmente.

O controle configurado é fino, com símbolos em vez de palavras e representações dos edifícios listados. Isso ajuda quando você precisa ver todas as guloseimas novas que se tornam disponíveis, uma vez que se expande a sua Câmara Municipal. Depois de expandir sua Câmara Municipal, poderá construir adições e desbloquear novos e melhores utilidades e serviços civis. Instalações adaptadas teriam sido fantásticas para Hookertown se, aquando da minha multiplayer, eles foram compartilhados entre os jogadores. Cada edifício tem quatro slots de atualização e, por não ter compartilhamento ativado, eu fui forçado a usar todos da mina no que foi equivalente a infra-estrutura necessária. Em vez de trabalhar sobre os impostos, eu tinha que pegar transporte e serviços de emergência. Meu Sims não obter educado, já que os outros dois upgrades já foram falados para.

A interface do usuário é limpo, auto explicativa e perfeitamente funcional. É tudo o que se desintegra devido a parâmetros de jogos ineficazes. No lançamento, a EA tinha seis ou sete servidores, eu esqueço. Por que para esquecer? Porque eu não podia entrar em qualquer um deles, a menos que fosse entre meia-noite e 04 hora padrão do Pacífico!. Isso sempre na exigência basicamente me impediu de jogar o jogo. Eu tive que esperar séculos para ser capaz de entrar e experimentar a coisa condenável.

Há conquistas (aka a clamídia que tem ultrapassado todos os jogos), mas eu não posso ser arsed para procurá-los. Há uma imagem deles. Cara, esse jogo minou minha vontade de viver. Eu joguei como uma ação automática. Gostaria de saber se Will Wright é feito com a criação de jogos após a debacle do Spore? Tanta promessa, tanta porcaria. Eu odeio isso. Eu pensei que o clube da luta foi ruim, mas eu esperava que o jogo (para o Xbox original) para ser uma pilha de amontoamento de lixo. Este é o SimCity. Este é um jogo da série que fez a diversão de planejamento urbano. Eu queria se divertir... Eu queria diversão! GIMME DIVERTIDO VOCÊ DAFT BASTARDOS!

Ahem... Eu estava pronto para escrever um olhar bem-humorado sobre SimCity, mas este jogo fez-me odiar a Maxis. Mesmo The Sims não poderia fazer isso. Obrigado EA/Maxis! Vocês são terríveis e espero que você obter duplas hemorróidas.

Enquanto há uma infinidade de histórias para ser contada no SimCity, a maioria deles acaba o mesmo: ser incapaz de pegar onde você parou ou sendo desconectado do seu jogo. E outra vez fiz * * * cidade, * * * ilha e Giveupville tentar soldado face à interrupção constante. Nenhum deles pressionado.A coisa é, eu queria jogar mais. Eu coloquei mais de vinte horas para dar a este jogo um shake de feira. Houve momentos em que senti que poderia haver algo mais neste jogo. Existem possibilidades – novas cidades, construir, novas regiões para tentar. Você pode se especializar em algo diferente que a próxima vez ao redor ou usar um layout diferente de rua. Tudo isso vai para fora da janela quando você está impedido de jogar devido a carga do servidor ou ter que sempre ter uma conexão de internet. Às vezes você tem que reiniciar por causa de um desastre, acabando em horas de trabalho.Por que você quer seguir em frente quando você está recebendo sua cabeça empurrou no banheiro. Ou você é um co-dependente ou em algum armário de água joga. Eu não estou julgando, estou apenas dizendo que eu não estou com você sobre qualquer contagem.

Um minuto você está vendo um superávit orçamentário e a gente está feliz. O próximo, você de repente está perdendo as pessoas e o tráfego é um monstro. Tentando encontrar o ponto de doce em certificar-se de que cada necessidade é atendida pode ser divertido quando não há mais transparência. Em SimCity, você apenas tem que ir pelo que você está dito e acreditam que suas ações vão aplacar as massas.

Quando você constrói uma cidade de cassino, você vai descobrir que crime constantemente superar a sua polícia a menos que você dedicar uma quantidade inchada de seu orçamento para cobertura de polícia. Incêndios? Aqueles são causados por Sims burra que não sei como não iniciar incêndios. Você vai precisar para obtê-los educado para que eles não vai jogar com jogos (sério).

Como ele é equilibrado que a idéia básica de "não iniciar incêndios" não é uma característica inata na maioria dos Sims? Por que existem milhares de trabalhadores, mas apenas uma fração deles têm empregos? (Isso foi mais tarde supôs ser o trabalho de sims fantasma reforçar a contagem de população).

SimCity lhe dá uma idéia de como se certificar de que todas as suas placas estão girando bem, mas, em seguida, joga que fora da janela em alguns pontos. O jogo se sente mal cozido.

A idéia dos hubs regionais com cidades especializada acrescenta um toque novo para SimCity... na teoria. Na prática, as vezes que eu joguei multi-player, as regalias de cidades diferentes não se tornou disponíveis para seus companheiros de região. As opções de especialização e de grandes obras são intrigantes. Existem algumas boas idéias aqui, mas a execução... sim...

Existem elementos de SimCity que levam a crer que vou estar jogando há algum tempo. A promessa de open-endedness que presume-se com a série é um. O outro é as possibilidades abertas para experiências multiplayer. No entanto, em seu estado atual, SimCity é muito quebrado fazer nada outro do que quebrar qualquer feitiço possivelmente convertido em um jogador. Servidor desconecta, partilha regional não está funcionando, tráfego AI questões – todos trabalham contra dando outra chance de jogo. SimCity é os sais de banho dos videogames. Você pode ficar viciado, mas eventualmente rosto de alguém vai ser comido.

Veteranos do SimCity vão ser desligados pelo tamanho da cidade pequena e sempre na exigência do DRM... ah e constante desconecta. Novos jogadores podem ser ativados confusos com todo o conceito... e a constante desconecta. Podem ser deixados em jogadores em cima do muro querendo pela constante desconecta. Na sua essência – EA fez um jogo que não tem universalmente nenhum apelo. Não há apenas suficientemente bom para compensar o mau, quando se trata de jogar este jogo.

A versão remendada doeu neste jogo, e não é como se este jogo tinha muita coisa acontecendo em seu favor. Ele me levou séculos para ser capaz de jogar mesmo a coisa maldita, só de ter arrancado fora do servidor e preso à espera de vinte minutos. O fútil, tem que esperar para contornear o tutorial que tenta começar em todos os servidores, a total falta de previsão para o lançamento, o Estado-babá contra jogadores disfarçado e louvado como "recursos de multi-player", o DLC que poderia ser tido, se você comprou a especial Super Ultra limitada incrível Hyper Fighting com Virtua edição 2 com edição do serviço de correspondência, mesmo que já houve uma edição de luxo digital.

Mais e mais mentiras na EA/Maxis foram expostos. Você pode ler mais sobre eles em toda a Internet (eu recomendo Rock, Paper, na Shotgun incrível cobertura). Basicamente, se a EA disse que, provavelmente era uma mentira. A existência continuada do The Sims, trazendo elementos desse jogo junto para o passeio... a lista pode continuar mas realmente, que isso é uma gigante pilha fumegante de fezes.

Tempo de atenção curta Resumo: mentiras, condenada encontra-se e pré-campanha publicitária. 2013 SimCity é um jogo que poderia ter sido divertido, mas é muito bonito digitalizado cocô com apologistas (robôs pagos e Maxis talking heads) dizendo que esta era a sua visão. Eu não acho que qualquer estúdio prepara-se para fazer o pior jogo de sempre... exceto para Color Dreams. Evite este jogo até que ele atinge o bin de barganha.

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