Monday, March 25, 2013

Danvers ciclista pedalando para parar de diabetes - Wicked Local

Danvers residente Sarah Bradford, participarão no movimento de The American Diabetes Association para Diabetes parar montando na anual Tour de cura neste evento de ciclismo está acontecendo no domingo, dia 19 de maio, na feira Topsfield em Topsfield para ajudar a levantar fundos para mudar o futuro da diabetes e ajuda parar esta doença devastadora.

Envolvimento de Bradford começou quando ela foi diagnosticada com diabetes tipo 1 em 2002, logo após se formar na faculdade. "Eu sabia que minha vida nunca seria o mesmo novamente, e fiquei chocada e irritada", lembra Bradford. "Senti-me sozinho, mesmo que o tipo 2 é executado em minha família e como ninguém sabia realmente o que eu estava lidando com".

Bradford enfocou que diabetes não iria deixá-la fazer até que ela conheceu um companheiro tipo 1 que deixe seu diabetes a tirar o melhor dele. "Eu assisti esta pessoa se deteriorar ainda mais e ainda mais em problemas de saúde, tornando-se mal consegue se mover ao redor, uma amputação e que precisam sofrer vários golpes antes de morrer em tenra idade. Eu estava com medo, e eu sabia que era não, como eu queria acabar, diz Bradford.

"Uma década depois de ser diagnosticado, eu montei meu primeiro de cura da turnê. No dia da viagem eu estava nervoso que eu não seria capaz de torná-lo o inteiro 15 km, mas eu fiz,"recorda Bradford. "Finalmente, dez anos mais tarde, aqui foi uma comunidade inteira de pessoas que sabiam exatamente o que eu estava passando. Quando cruzei a linha de chegada, eu me senti fortalecido. Eu tinha encontrado um lugar onde eu pertencia."

Como um tipo 1, Bradford passeios na turnê de cura como um piloto de vermelho. A finalidade do programa piloto de vermelho é para apoiar quem vive com diabetes, tipo 1 e tipo 2 e mostra a coragem que é preciso para viver cada dia com esta doença difícil. A turnê de cura reconhece pilotos com diabetes, como o heroes no dia do evento.

Tour de cura é projetada para qualquer um dos ocasionais para o ciclista experiente com rotas desde o passeio familiar de 15 milhas para 100 milhas Gran Fondo, um passeio do século. As rotas todos apresentam paradas para descanso com comida para a viagem de combustível e voluntários para animar os pilotos.

A turnê de cura levanta fundos para os 26 milhões americanos vivendo com diabetes através de taxas de inscrição e promessas coletadas pelos ciclistas. Para registrar, ciclistas voluntários podem chamar a associação americana de Diabetes em 617-482-4580 ext. 3487 ou visite-nos em www.diabetes.org/nsmedia.

A North Shore Tour de cura é patrocinada nacionalmente por na ouro Academia Lilly Diabetes e Bumble Bee alimentos; localmente por Blue Cross Blue Shield de Massachusetts, Summit Partners, Boston Scientific Corporation, North Shore revista Mix 104,1, 103,3 Amp e WBZ notícias rádio; e regionalmente pela Subaru da Nova Inglaterra. Cada Tour de cura apresenta uma variedade de rotas. As rotas de North Shore Tour de cura incluem:

100 milhas Gran Fondo: Este é um percurso épico, incluindo dois segmentos cronometrados para prémios fantásticos, desafiando subidas e uma variedade de terreno em Massachusetts, New Hampshire e em Cape Ann.

rota 62 milhas: Este percurso desafiador percorre o belo litoral norte e inclui a paisagem rural e as comunidades locais.

rota 15 milhas: ótimo para ciclistas ávidos e mais recentes tanto, esta rota vai viajar pelo interior encantador do North Shore.

"Este ano eu vou andar de bicicleta 30 km. Ao fazê-lo, não só irá para melhorar a qualidade da minha própria vida, mas eu vou ajudar a associação americana de Diabetes, para melhorar a vida dos outros, que pode não ser capaz de fazê-lo por conta própria,"Bradford anuncia. "Eu sei que um dia, diabetes será uma coisa do passado, e até que é, eu vai manter por pedalar".

Para ingressar em Bradford em turnê de cura este ano, a, por favor visite www.diabetes.org/nsmedia para registrar. Para visitar a página pessoal de Bradford, visite http://main.diabetes.org/goto/sbradford.

Link: Terapia da luz

No comments:

Post a Comment