Sunday, March 3, 2013

Bonnie Franklin, que interpretou uma mãe para nossas ocasiões, morre de câncer - Washington Post (blog)

Atriz Bonnie Franklin em 2008 (Ali Goldstein/NBC Newswire) na sexta-feira, atriz Bonnie Franklin, idade de 69, morreu de câncer no pâncreas. A maioria das pessoas pode lembrar a garota ruiva com o sorriso largo como a estrela da década de 1970 sitcom Aum que dia em uma Time.a Franklin já havia trabalhado como atriz infantil e no palco, mas foi seu papel como Ann Romano com dois filhos adolescentes que dela constam os corações de uma nova era de pais solteiros. Perguntei se ela sabia que Aum viagem para um Timea greve uma nota, ela respondeu: aAs logo como continuamos ar começamos encontrar um monte de personagens. As letras foram expressando, aThis é toda a minha vida. Este é exatamente o que Iam passando. Isso é o que minha mãe é like.a e por isso temos muito facilmente o conceito que nós estavam pressionando something.a hoje, escritores e fãs estão utilizando termos como asteadfasta e acoola para soletrá-lo fora do tipo que gostava de Franklin. Ann Romano geralmente com base na vida da atriz de co-criador (com Norman Lear) presentes Whitney Blake, também foi chamado o zelador da atriz Meredith Baxter. Pensei muitas vezes Bonnie Franklin tinha uma experiência bonita, aberta, mas não ver Aum dia em um eu só entende-la através da cultura pop. E, por meio de uma instância eu por acaso em durante a comutação de canais de TV. Basicamente recordar precisamente, identidade Franklinas Ann Romano estava desanimado para localizar shead foi chamado de meia-idade, mesmo que ela era apenas em seus meados dos anos trinta. Tudo considerado, ela raciocinou, a esperança média de vida é realmente um la voz perdia como ela percebeu a esperança média de vida era (na época) cerca de 72 anos. A meio caminho de lá. Thatas como, para mim, o objectivo bater em casa. Autores apenas levar motivação onde encontrá-lo, seja seriados ou calçada. Iam mais jovem do que a Bonnie Franklin, mas apenas por dez anos. De repente meu trinta didnat parece mais tão jovem. Apenas quantos verões me resta? Um dia eu determinei não apenas os verões, no entanto, os dias uma ' sobre 11,000.AHow pode atingir todas as áreas que eu desejava obter, no planeta e na minha cabeça, neste tipo de tempo limitado? Mal eu sabia que quando, aos 48 anos, foi identificado como tendo câncer de ovário que no futuro não tão distante, 11.000 dias parece como uma eternidade. Daí em seguida diante, eu esperava ver 49. Talvez até mesmo 50. Aos 59 anos pareciam um mítico. Mas aqui estou eu Seis meses antes, o mundo inteiro descobriu que Bonnie Franklin tinha câncer no pâncreas. Ninguém é mais experiente em cancros mortais que outras crianças de câncer mortal. Mesmo assim, nós poderia nomear caso após caso de pessoas que desafiaram a chances. Thereas sempre espera. Embora Bonnie Franklin era mais conhecido em seu retrato de uma mãe individual, o ator se não teve filhos. Nem eu fiz. Mas costumava prestar atenção à vida representada no show.AIt apareceu que, com duas filhas crescentes e as atenções espirituosas da superioridade do edifício, um poderia remendar uma vida fora de qualquer coisa, se o seu objectivo era verdadeiro. Aum dia em um Timea foi cancelada há 30 anos, mas a velocidade com a qual marketing de mídia social se iluminou com a notícia da morte de Franklinas causou um observador a comentar: aoutra memória de como distante para trás rede TV tem regredido em relevante, importante programming.a no show eu assisti a muito tempo atrás, Ann Romano trastes que sua vida era, legalmente, de médias, mais da metade. Ninguém poderia perceber que a previsão será tão correta para o ator que interpreta-la. Donna Trussell é apenas um escritor de Kansas City. Segui-la no Twitter @donnatrussell.

Via: Scooby-Doo de Kellogg: nutricionalmente inovador?

No comments:

Post a Comment