Sunday, March 3, 2013

Construtora tem lutou contra o câncer, subiu ', os sete cumes,' lutou com... - Atlanta Journal Constitution (blog)

Hugh Morton, Presidente das casas de Peachtree baseada em Jonesboro, enfrentou três uns difíceis — subir ao topo dos picos de montanha mais alta em cada um dos sete continentes, tentando resistir à recente crise de habitação como uma construtora e combate ao câncer.

Quando Morton chegou a sua última Cimeira — Vinson Massif no Anarctica em 1999 — menos de 70 pessoas no mundo tinham escalado "Os sete cumes". Morton suportou temperaturas de menos 40 graus, ventos severos e a visão de três pessoas, congelados na neve, que morreu tentando.

A maioria de suas subidas foram feita enquanto ele estava executando uma empresa homebuilding que prosperou quando metro Atlanta cresceu rapidamente na década de 1990 e a primeira metade da década de 2000. Mas o colapso do mercado imobiliário em 2007 virou tinta preta vermelha, forçando Morton decidir entre socorrer ou reembolsar montanhas de dívidas com o dinheiro que ele não tem. Enquanto luta com essa questão, ele foi diagnosticado com linfoma.

R: meu pai fez alguns homebuilding e alguma propriedade de aluguel de propriedade. Ele não namby-pamby-nos. Ele acredita em fazer-me a trabalhar. Eu colocaria tijolos quando eu tinha 8 anos de idade. Eu acho que isso foi útil, porque há muito trabalho envolvido e muito desconforto. Ele me preparou para um esporte como o alpinismo.

O que eu aprendi foi o valor da persistência. Você não escalar uma montanha com um grande salto. Você fazê-lo um passo de cada vez e um puxão da corda por vez. Você continuar fazendo isso e não sair — embora as condições ficar difícil e você quer sair, porque está frio e você seria um pouco para trás em seu saco de dormir. Você apenas não joga a toalha quando as coisas ficam difíceis.

Meu pai tinha uma filosofia: a vida é não o que você pode ganhar (monetariamente), é quantas experiências você pode ter. Quando eu tinha 7 anos, estávamos viajando por meio de uma tempestade de areia no Novo México. Eu estava muito assustado. Meu pai disse, "apenas relaxar. Esta é uma experiência que nunca esquecerá." Eu nunca fiz.

R: entrei para caminhadas quando eu estava nos escoteiros. Quando eu era 39, eu fui em uma viagem para o acampamento base do Monte Everest e eu tem cativado por ela. Eu voltei com a noção de que eu queria algum tempo para subir. Algo em mim guardado me empurrando em direção à meta de escalar os sete cumes.

Eu fiz um monte de formação primeiro. Eu aprendi o valor da mochila pesada subindo até Kennesaw Mountain e no norte montanhas da Geórgia. Eu fui para a escola de escalada no gelo no Mt. Baker, no estado de Washington.

Em 1992, depois de subir ao topo do Mt. Everest, eu quase caí naquela montanha — uma queda de 7.000 pés — no caminho para baixo. Meus óculos tinham congelado e eu perdi um passo. Deslizou para fora, mas foi capaz de prender o meu slide por virar meu corpo e socar o meu ax no gelo.

Descendo uma montanha é mais arriscado do que subir. A maneira que suas pernas são feitas, você é muito mais estável, subindo. Você tem grampos, você tem um machado de gelo. Se você escorregar, você apenas vai cair em sua barriga. Mas, quando vier para baixo, seus pés podem sair debaixo de você. A maioria de seus acidentes está a caminho para baixo porque as pessoas estão cansadas, você é menos alerta e o tempo começa a deteriorar-se.

Durante as subidas, houve muitas vezes fiquei desanimado. Mas eu tenho a visão de túnel. Se eu começar algo, eu tenho para terminá-lo.

R: Eu lancei o meu próprio negócio homebuilding em 1991. Eu cresci, lenta e progressivamente, construí-la até 220 casas em 2006 para uma receita de cerca de US $40 milhões.

Você tem que manter 200 lotes vindo para alimentar 200 casas por ano. Mas quando o mercado imobiliário parou como ele fez em 2007, os lotes ainda estavam chegando, mas não havia nenhum homebuyers. Em 2009, havia 149.000 loteamentos sentado na área metropolitana.

Acabamos em um aperto de dívida. Muita gente jogou suas mãos em 2008. Eu perdi o meu advogado, empreiteiros, fornecedores. Nós estavam lutando, tentando encontrar uma outra via. Se uma rota em uma montanha não funcionar, você tentar encontrar outro.

Encontramos uma oportunidade em Columbus, com expansão de Fort Benning. Nós fomos lá para construir em 2008, pois sabíamos que não iria sobreviver aqui. Muitos de nossos subcontratados morriam de fome e desceu com a gente.

Geramos receitas lá pra para tentar fazer os banqueiros e credores aqui. Tudo o que fizemos para baixo em Columbus foi para pagar alguém aqui em cima. Eu me livrei de US $20 milhões para US $22 milhões em dívida até agora, mas tenho mais para ir.

Se eu não tivesse ido a Colombo, as portas provavelmente teriam encerrado. Eu não quero arquivar para a bancarrota. Você apenas não parar.

R: Sim. Não pode ajudar, mas acredito que o estresse desta indústria ajudada a levar a minha linfoma. Os médicos apenas manter me dizendo para reduzir o stress. Eles pensam que existe uma correlação entre o stress e reduzindo o seu sistema imunológico.

Eu já passei por quimioterapia e ainda estou fazendo alguns quimioterapia de manutenção. Eu perdi um monte de força dele. Perdi algum peso. Mas, principalmente, quimioterapia bate você mentalmente. Às vezes você sente que quer chorar ou gritar para as pessoas. Eu sou geralmente mais mesmo do que.

Você não se livrar de linfoma, mas você vencê-lo de volta. Eu estou sintoma livre agora, mas ele vai voltar. Em algum ponto, eu sei que vou ter que fazer mais intensa quimioterapia novamente.

R: a crise de habitação. Eu fui durante meses e meses tendo que tomar algo para dormir. Sua mente você acorda tentando descobrir uma solução. Não foi um divertido tempo.

E quanto a escalada de montanha, há obviamente algum esforço físico e emocional. Mas nada disso dura tanto tempo quanto a crise de habitação. Nós estivemos nele por mais de cinco anos. Ele não vai acabar. Que, por si só, pode causar-lhe a perder a esperança. Ele é arrastado para baixo de muitos de meus amigos e associados.

Embora eu não sou um grande Construtor agora, orgulho-me que eu ainda estou aqui. A chave para a vida é a persistência. Você tem que pressionar, se você está tentando correr uma maratona, obter um diploma universitário, escrever um livro ou escalar uma montanha. Você aguenta até que você obtê-lo feito.

Cada semana, o domingo Business Editor Henry Unger tem uma conversa franca, chamada "5 perguntas para the Boss" com um alto executivo na Geórgia. Algumas observações são editadas para o comprimento e estilo.

No comments:

Post a Comment