Wednesday, March 13, 2013

Drogas efeitos colaterais através de mídias sociais | Mundo do DTC Marketing.com

Muitas mulheres que estão a tomar certas medicamentos para o cancro mama pós on-line sobre os efeitos colaterais dos medicamentos, de acordo com um estudo publicado na revista Farmacoepidemiologia e segurança dos medicamentos, informa "NewsWorks" na WHYY.  Das mulheres que postaram sobre placas da mensagem sobre os inibidores de aromatase, quase 20% falou sobre os efeitos colaterais dos medicamentos, o estudo encontrou. A maioria dos comentários sobre os efeitos colaterais relacionados à dor articular severa. Os pesquisadores também descobriram que cerca de 40% das mulheres que postei sobre os inibidores de aromatase discutido interromper a medicação ou a mudança para outra droga. Mas médicos tem realmente o tempo para Pesquisar os meios de comunicação sociais, para efeitos colaterais de drogas?

Como eu disse muitas vezes antes, passámos a uma era de muito pouca informação para uma era de sobrecarga de informação.  Ele está ficando mais difícil e mais difícil de gerenciar as informações e questões de dados que surgem porque os pacientes usam a web, e não devemos esperar médico para navegar na web e procure por efeitos colaterais dos medicamentos prescritos, isso é algo que as companhias farmacêuticas deveriam assumir através de um fornecedor externo.

Que acabei de ouvir o som era alguém soltando sua xícara de café.  Sim, eu sei a emissão de relatórios de eventos adversos, mas a pharma pode ser realizada para comunicar eventos adversos de quem postar o que podem, ou não, ser verdadeiro, através de uma conta de meios de comunicação social, em que podem, ou não, usando sua identidade real?  Naturalmente não mas reguladoras querem fazer crer que é necessário entrar em contato com essas pessoas para relatar eventos adversos.

Se os dados podem ser extraídos em um fácil de compreender o relatório pode ser usado pelas duas empresas pharma e médicos para melhor compreendem o comportamento do paciente e questões em torno de medicamentos Rx e podem levar à maior aderência e não não que o ponto?   Há qualquer número de empresas que monitoram as mídias sociais para você e tendências de relatório e questões-chave sem revelar nomes de cartazes e nós temos que lembrar que muitas pessoas estão vendo esses posts sem deixar comentários e provavelmente tomar decisões sobre o que vêem.

Esta é apenas uma outra maneira que pharma precisa passo até a placa e iniciar novas trilhas para ouvir pacientes e ajustar a sua comercialização como resultado de ardência.  Além disso, compartilhar as informações com os médicos poderia levar a uma melhor compreensão de por que os pacientes não estão tomando seus medicamentos e que fossem capazes de fazer para garantir a conformidade e aderência.  O FDA deve deixar claro que as companhias farmacêuticas não podem realizar-se o mesmo evento adverso relatórios em 3 sites de partido como quem contactar directamente a empresa.  Quanto mais tempo o FDA permanece à margem que mais empresas pharma vão continuar a ignorar a boa informação que pode ajudar pacientes e do HCP.

Via: Ouro e prata, aprovado pelo Senado do Arizona, o curso Legal

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