Sunday, March 3, 2013

Dia de câncer de mama de dupla negação angariar fundos para um tratamento - Fox News

se eu certamente poderia me ver onde estou hoje no ano passado se você me perguntasse, a resposta será não. Deixei o trabalho cedo para um e ultra-som em um caroço estranho dentro do meu peito esquerdo, em 29 de fevereiro de 2012. Eu didnat voltar naquela manhã para trabalhar. Clinicamente, eu estava determinado a ter câncer de mama no início da idade de 30. Logo depois do meu diagnóstico eu descobri que tive vários câncer de mama negativo, que é negativo para três receptores, geralmente encontrados em tumores como her2, estrogênio e progesterona. Este tipo de câncer de mama é agressivo e desproporcionalmente afeta mulheres jovens sob 40, Africano-americanos e as mulheres que têm uma mutação chamada BRCA1, que eu tenho. Encontrar você tem essa condição é terrível e às vezes, esmagadora. Não temos vários tratamentos para outros tipos de câncer de mama como o tamoxifeno ou Herceptin. Nós temos a cirurgia, a quimioterapia, a luz e a oração que uma vez em remissão, ele nunca retorna. Cada meia hora, uma mulher é diagnosticada com câncer de mama triplo de negativo. O triplo negativo Breast Cancer Foundation trabalha febrilmente para certifique-se de que nenhuma mulher que é identificada como tendo câncer de mama de dupla negação é apenas uma e está levantando fundos para trabalhar em um remédio. Uma forma comprovada é através de um movimento para melhorar fundos chamados triplo negativo mama câncer dia, que pode ser em 3 de março de 2013. aThe TNBC Foundation está estabelecendo o inaugural triplo negativo dia de câncer de mama em 3 de março de 2013. Aur objetivo é utilizar este dia ao fazer uma impressão sobre os prestadores de cuidados de saúde, cientistas, decisores políticos e pacientes em todo o país, um disse Hayley Dinerman, diretor de executivo interino do triplo negativo Breast Cancer Foundation para desenvolver a nossa presença nacional. "At triplo negativo Breast Cancer Foundation, nosso único alvo é sempre a andar com pacientes de câncer de mama de dupla negação em todos uma vez que podemos estimular a comunidade científica para descobrir uma divisão," disse pneto, atravessam. Há muitas técnicas para ficar envolvido. Dia do TNBC tem eventos regionais em todo o país, agora até 3 de março. Eu sou, certamente, um dos seus Campeões, o que é realmente um número de mulheres que estão ajudando a organizar as atividades, as idéias de freqüência e criar páginas de captação de recursos. Para saber mais, visite www.tnbcfoundation.org. Hoje eu terminei todas as minha terapia e tenho estou em remissão. Absolutamente foi um ano muito difícil, mas certamente o apoio que recebi do TNBC Foundation tem me ajudado através de cada passo. Tenho o prazer de trabalhar com os blocos de construção para aumentar o dinheiro para a investigação para a cura e certifique-se de que nenhum jovem sempre tem que ter medo ou se sentir sozinho quando confrontado com este diagnóstico. Annie Goodman é realmente um fabricante para o "Planeta seu com Neil Cavuto" no canal de notícias Fox em Nova Iorque. Procura de mais artigos e atualizações de Annie em sua sobrevivência de câncer de mama triplo de negativo no FoxNewsHealth.com. Você pode acompanhar Annie no Twitter em @annieg917

More Info: Cynthia McKinney fala com Adam Kokesh

No comments:

Post a Comment