Tuesday, April 9, 2013

Açúcar alimentar o câncer? -Philly.com (blog)

Assim, quando lutando contra uma doença mortal, você esperaria há algumas informações claras, científicas, fácil de entender sobre tangencialmente cuidar da sua saúde, fora da referida doença.  Infelizmente, você não só seria errado, você seria maneira errada.

Você está prestes a ouvir apenas uma fração por que fazer escolhas para a saúde fora dos limites dos ensaios clínicos e tratamentos aprovados pelo FDA pode fazer sua cabeça sentir tonto.  E, por que algumas dessas opiniões controversas e fatos oft-cited muitos acreditando que a "cura" para o câncer e outras doenças se encontra dentro de laboratórios e salas de medicina, mas na fazenda e no corredor do supermercado.

Eu toquei na dieta"câncer" em um post anterior, mas para a posteridade e aqueles ocupados demais para ir ler sobre legumes, que ele se decompõe como este –, com a ajuda de um amigo de nutricionista, estou em uma dieta muito rigorosa que vegetais crus (e alguns cozidos) de recursos, fruta limitada, alguns peixes, lotes de feijão, um pequeno ovo, algumas nozes e, oh sim, mais vegetais.  Ido de despensa – carne animal, todos os produtos lácteos (desistindo de iogurte foi difícil), quase todos os alimentos e açúcar.  Não apenas refinados açúcar, mas realmente tudo o que crava o açúcar no sangue – daí os frutos limitados.  Suas palavras para mim foram: "o açúcar alimenta câncer."

Este não é apenas uma opinião de desonestos ou algo que ela desenterrado; Google que e você encontrará que uma tonelada de informações oferecidas que suporta a teoria.  Acontece que aqueles apoiando esta teoria parecem ter duas coisas em comum – eles acreditam nele incondicionalmente (muitas vezes porque eles próprios são sobreviventes de câncer), e eles têm uma profunda crença na cura holística/desconfiança de empresas farmacêuticas e remédios.  Células cancerosas possuem receptores de insulina mais do que as células normais e podem "alimentar" em níveis elevados de açúcar no sangue.

Converse com um profissional médico, porém, ou mesmo uma biologia ou química importante, e você sempre terá a mesma resposta: que é não apenas como o corpo funciona.  Fome câncer por eliminar ou restringir a ingestão de açúcar não alvejar apenas células cancerosas, morre todas as células de energia que necessitam para funcionar.  Assim o câncer só morreria devido a falta de combustível para todas as células; que seria semelhante a colocar um incêndio de barco pelo sopro de um furo no casco de deixar água. Tão quimicamente falando, você não pode curar o cancro, eliminando todas as entradas de hidrato de carbono.

Não defendo um ou outro lado o produto químico parte meu primo idiotizado para mim ainda me deixou piscar os olhos na vaga compreensão — enquanto a natureza simplista do lado holístico deixou-me fazer mais perguntas do que eu tenho respostas para.  A maioria dos profissionais médicos, já falei com parece ter uma falta de conhecimento sobre (ou apenas uma indiferença para) o efeito detalhado da dieta no tratamento da doença.  Pelo menos, eles estão focados em suas áreas de expertise e visão nutrição como ele se aplica apenas essa zona.  Os médicos alternativos que conheci, por e-mail, ler ou ter uma visão quase fanática dos danos secundários que comida e bebida podem fazer para seu corpo, depois que é feito com o objetivo principal de fornecer nutrição (ou, em muitos casos, fornecendo sabor com uma completa falta de nutrição... Eu estou falando com você, segurando que Coca-Cola Diet com a vaga noção de que você está sendo "saudável" bebendo um monte de aditivos e produtos químicos adicionados à água gaseificada).  Então com duas facções ainda mais distante do que a casa de democratas e republicanos, como o inferno você fazer qualquer sentido, especialmente ao tentar focar em algo como, oh, eu não sei, recebendo o tratamento adequado para não morrer de câncer?

Depois de várias noites de e-mails e pesquisa na internet e um pouco controverso "debate filosófico" com a nutricionista, ainda não sei o que é certo.  Eu acredito que eliminar todo o açúcar processado não pode ferir; Eu também acho que regula níveis de açúcar no sangue com açúcares naturais, limitadas para picos (e a consequente queda) não acontecem é uma idéia muito boa, também.  Mas pode a resposta para parar o crescimento do câncer ser tão fácil como "não consumir açúcares?"  Improvável. Até agora, teria havido um professor de Ciências do ensino médio em algum lugar que capotou o FDA o pássaro e colocar um sinal fora de seu escritório com "Pode curar o câncer – apenas uma mão sobre sua barra de Snickers."

Ainda, as mudanças de dieta descritas acima certamente podem ter efeitos primários e secundários sobre na alguém luta contra o câncer.  Se essa pessoa tem uma dieta com calorias carb vazia (eu não) ou uma quantidade significativa de carboidratos processados, como massas, pão ou arroz (eu, uh, pleitear o quinto), substituindo os ingredientes que afetam a insulina com vegetais e outros alimentos de baixo índice glicêmico podem certamente ser um grande pedaço do enigma.

O principal efeito é uma redução saudável de seu açúcar de sangue de linha de base; os efeitos secundários são a nutrição que você tem dos alimentos e a falta de nutrição (e em alguns casos, os produtos químicos e outras porcarias não natural) que você está dando até deve fazer todo o seu corpo mais forte.  Para alguém que luta contra o câncer, todos os outros sistemas precisam estar tão perto condição de pico, como eles podem.

Talvez você não pode passar fome câncer pela fome da glicose que todas as suas células precisam de prosperar; Talvez você pode segurá-la para trás, substituindo os alimentos açucarados ou ricos em amido com coisas mais naturais e limitadas em seus açúcares.  O melhor Conselho que eu recebi até agora sobre este debate é isso: limitar os açúcares naturais como uma maçã ou laranja para comê-lo com a fibra vem com (ou seja, nenhum OJ; apenas comer uma laranja) ou adicionar uma proteína ou gordura para ir com ele, como um punhado de nozes.

O resto dos conselhos?  Bem, eu sou precede todos os açúcares processados e limitando os açúcares naturais, embora eu recebi algumas concessões para re-introduzir algumas frutas na mistura.  Se ele não funcionar, então eu desisti, por nenhuma razão, algumas coisas saudáveis, que eu gostei e um monte de outras coisas que só me proporcionou uma correção para os gulosos.  Mas se trabalhar – ou até mesmo ajudar meu corpo em fazer outro trabalho de coisas – então eu realmente não vai perder muita massa e peixe sueco.  OK, talvez eu poderia faltar o peixe sueco.  O resto, porém, é um sacrifício que faço para ficar um pouco mais.

No comments:

Post a Comment