Monday, April 22, 2013

Programas baseados na Internet ajuda jovens identificador tipo 1 Diabetes - Medscape - Medscape

De 11 a 14-anos com diabetes tipo 1 a pesquisa indicam que programas educacionais baseados na Internet que fornecem habilidades de enfrentamento social e ferramentas de gestão da diabetes podem ajudar adolescentes manter controle glicêmico e melhorar a qualidade de vida em um momento turbulento. Os pesquisadores tinham a hipótese de que aqueles que usaram o programa de habilidades de enfrentamento social teria melhores resultados do que aqueles que participaram do programa de instrumentos de gestão da diabetes uma ' que foi concebido para se tornar o começ um aperto em um ', mas este não era o caso. No entanto, quem completou dois planos um ' possíveis por causa do projeto de cruzamento da pesquisa um ' viu ganhos substanciais. Isto sugere que jovens adultos com diabetes tipo 1, que estão em transição em seus adolescentes "precisa de diabetes-gestão da educação e intervenções comportamentais, [e] com esses programas via Web apresenta uma maneira confiável para atingir a juventude e aumentar os resultados," criam os investigadores, a luz emitida por diodo por Margaret Grey, DrPH, da Yale University escola de enfermagem, New Haven, Connecticut. A análise foi publicada na linha 11 de abril no Diabetes Care. Pré-adolescentes com Diabetes experiência numerosos desafios como crianças com diabetes Tipo1 tornam-se jovens adolescentes e assumem uma responsabilidade melhor para gerenciar seu índice glicêmico começ um aperto, eles são confrontados com vários recursos do estresse relacionado aos seus amigos, pais, e puberdade, Dr. Grey e colegas revelam. Se a hipótese de que um programa psicológico-ensino de habilidades de enfrentamento social fornecidos através da Internet ajudaria crianças com diabetes tipo 1 manter melhor controle de glicose. O programa "Adolescente lidar" desenvolveram habilidades de gestão e comunicação ensinou ansiedade, mostrando, por exemplo, vídeos de adolescentes tratamento problemas fazendo uso de seus pais. Um fórum de discussão on-line pode ser acessado também pelos participantes. O plano seguinte, "Gerenciamento de Diabetes," foi feito como um controle para oferecer informações sobre alimentação saudável, atividade física, e outras ações ligadas ao controle de glicose. Os jogadores conseguiram selecionar links para ter acesso a mais detalhes, e podem fazer exercícios de resolução de problemas e obter feedback. As crianças foram 320 inscritos por julgamento em 4 sites em inúmeros elementos da América. Os participantes tinham uma idade de 12 anos, viveu com diabetes por cerca de 6 anos e tinha uma Hemoglobina glicosilada (HbA1c) de 8,46%. Havia um pouco mais mulheres do que os meninos, e cerca de 60% eram brancos não-hispânicos. Os indivíduos foram randomizados para as mãos para baixo as 2 programas, cada uma consistindo em 5 serviços que levou cerca de 50%, uma hora ou mais para executar. Participantes adquiriram US $20 a $50 para o preenchimento de questionários de acompanhamento em 3, 6, 12 e, se relevante, 18 meses. A maioria dos Membros (78%) completou pelo menos 4 a 5 vezes, e a maioria estava satisfeita com este programa. Em 12 meses, os indivíduos foram dada a opção de mudar para outro programa, e dados de acompanhamento foram obtidos em 18 meses. Os resultados do estudo principal eram os níveis de HbA1c e escores de qualidade de vida em 12 semanas. Resultados secundários incluíram medidas de competência cultural, ansiedade e conflitos familiares. Jovens em ambos os grupos tinham firme de qualidade de vida e pequenos aumentos nos níveis de HbA1c mais de 12 semanas, mas não houve diferença significativa entre os grupos os resultados. Após os 2 planos levaram para o maior sucesso. Os autores especulam que a intervenção do estudo não era maior do que o controle porque "a condição de controle foi uma condição extremamente eficaz... Provavelmente, os jovens que concluíram o plano seguinte foram mais inspirados, ou os maiores detalhes de endereço de e-mail são apenas devido os 6 meses extras." Após 18 meses, quem completou a ambos os programas tinham HbA1c média inferior (8.32% vs 8,74%; P =. 04), alta qualidade de vida (P =. 02), aprovação social (P =. 01) e auto-eficácia (P =. 03) e reduzir o estresse percebido (P =. 02) e conflito familiar de diabetes (P =. 02), em comparação com aqueles que completou um único sistema. "Os resultados deste estudo sugerem que jovens com diabetes tipo 1, deslocando a adolescência podem participar em programas de Internet e ficaram muito satisfeitos," diz o Dr. Grey et al. "esses planos trazem relativamente estáveis níveis de HbA1c e desenvolvimento [qualidade de vida] e concepção de aprovação social, além de uma redução de conflito familiar um ' resultados importantes nesta fase de desenvolvimento." Acrescentam que a pesquisa é necessário "em"apenas como usar tais programas na rotina de cuidados de jovens com diabetes tipo 1. Sem relações financeiras relevantes foram relatadas pelos autores. Cuidado do diabetes. Revelado na linha 11 de abril de 2013. Resumo

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