Saturday, April 20, 2013

Mais de r $128000 gerado para pesquisa do diabetes em Costa Bend Tour de cura... - Corpus Christi Caller vezes

Fotos por Michael Zamora/chamador vezes pilotos cruzeiro sob a ponte do Porto, no sábado antes do início da Coastal Bend Tour de cura em Corpus Christi. O passeio foi o primeiro fundraiser ciclismo em Corpus Christi para a associação americana de Diabetes.

Carrie Perez (centro) e outros funcionários de Borden seguros no sábado torcer para pilotos no primeiro pit stop na Ocean Drive

DIREITA: Um grupo de pilotos, vestindo a camisola vermelha para significar que têm diabetes, ouvir o hino nacional no sábado antes do início da turnê de cura em Corpus Christi. O passeio foi a primeira ciclismo arrecadação de fundos para a associação americana de Diabetes. $RETURN$ $$ de retorno

Michael Zamora/chamador vezes Mandy Candelaria de Houston (centro) fica pronto para rodar com Alex Perez de Sinton (à esquerda) e Jessica Candelaria de Houston (à direita) no sábado em Coastal Bend Tour de cura em Corpus Christi. $RETURN$ $$ de retorno

Michael Zamora/chamador vezes Phil Terry com bicicletas de área de Baía vai ao ar até os pneus de um piloto no sábado em Coastal Bend Tour de cura em Corpus Christi. $RETURN$ $$ de retorno

Michael Zamora/chamador vezes Kevin Mistele (centro) rola para fora para um passeio de 40 km no sábado em Coastal Bend Tour de cura em Corpus Christi.

Michael Zamora/chamador vezes pilotos cruzeiro Costa Boulevard no sábado durante a etapa de 60 milhas da Coastal Bend Tour de cura em Corpus Christi. $RETURN$ $$ de retorno

Ler histórias desta série de um ano, explorar os dados, assistir a vídeos e encontrar recursos sobre como gerir a doença. Ou Junte-se a conversa no Facebook, no custo do Diabetes

CORPUS CHRISTI-Vestindo uma camisa de bicicleta vermelho, batom vermelho e unhas vermelhas, Sylvia Gonzales no sábado lembrado quando ela não podia andar sem perder sua respiração.

Seu filho estava prestes a se casar, e Gonzales disse que ela queria ter suficiente resistência para dançar com ele no casamento.

"Eu disse ao meu marido, Steven, ' não me comprar jóias ou roupas para o meu aniversário, eu quero uma bicicleta de três rodas, em vez disso,'" disse Gonzales.

Depois que ela começou o exercício, Gonzales, 61, puxou um músculo da perna e fui ao seu médico para obtê-lo, check-out.

"Que é como eu descobri que tenho diabetes tipo 2", disse Gonzales. "Minha mãe tinha diabetes e sua perna foi amputada; ela sofreu até que ela morreu. Eu sabia que não queria morrer assim."

Isso foi no ano passado. Agora, Gonzales monta seu triciclo vermelho para sete quilômetros, cinco vezes por semana e assiste o que ela come. Ela perdeu 60 quilos e não tem que tomar remédio para controlar a doença mais, disse ela.

Para celebrar seu sucesso, Gonzales e seu marido andava por-lado na manhã de sábado no evento de ciclismo da associação americana de Diabetes Coastal Bend Tour de cura. O passeio começou e terminou no centro internacional deputado Salomão P. Ortiz

Quinhentos pilotos em 41 equipes rodaram com 10, 20, 40 ou 60 rotas km em toda cidade de Corpus Christi. Sua participação ajudou a levantar mais de US $128.000, disse Wilder.

Ao longo da rota, voluntários e membros da família incentivaram pilotos diabéticos, que usavam camisas vermelhas, com gritos de "Go vermelho piloto!".

Todo dinheiro arrecadado ajudará a fundo diabetes pesquisa e atividades de saúde locais como Sandcastle Camp, um acampamento para crianças entre 5 e 17 anos que tem diabetes tipo 1 e Feria de Salud, um justo de saúde que se concentra na sensibilização de diabetes entre os Latinos.

Erin Wilder, diretor de marketing para a área costeira Bend associação americana de Diabetes disse que o passeio de bicicleta pretende aumentar a conscientização sobre a doença na curva costeiras onde mais de 86.000 pessoas têm diabetes.

"Este é um dia para homenagear aqueles que vivem com este diário de doença", disse Wilder. "Eles têm a coragem de sair e ciclo, e para que possam nos ajudar a aumentar a conscientização sobre a doença e levantar fundos ao mesmo tempo, é enorme."

"É por isso que estou aqui, para tentar fazer a diferença e dar o exemplo para os membros da família que também têm diabetes," disse Gonzales. "Eu sei que se eu posso bater isso, alguém pode".

Link: Porque as mulheres grávidas devem ter cuidadosos duplamente dengue

1 comment:


  1. Estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas cynthia maye, nunca pensei
    que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência diária. Verificações constantes foram o meu hobby até o último mês, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que vai fornecer O erval para mim, o que ele fez, então ele me pediu para fazer check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para publicar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente Fazendo isso agora, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes, apenas envie um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente envie-o para: + 22893464014. Ele também pode curar doenças como câncer, diabetes, herpes. Etc. Você pode me contactar por email: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ReplyDelete