Tuesday, April 23, 2013

Exercício pode reduzir a recorrência do câncer; Ele também pode dar uma vantagem mental para você - Washington Post

Aproximando a conclusão da quimioterapia para o câncer de mama, eu recheados meu oncologista com perguntas sobre como prevenir a reincidência. Devo evitar serviços e produtos de soja? Alimentos processados? Como sobre o álcool? IAD foi surfar a Web à procura de informações. Meu médico gentilmente interrompeu e disse simplesmente, aIf, você deseja evitar uma recorrência, você precisa entrar seu peso para uma variedade saudável e ter uma hora de exercício vigoroso cada day.a Iad uma vez foi um corredor. Fui até 40 milhas por semana e competiu em eventos tanto tempo como 10 milhas. Mas ao longo dos anos, paternidade, trabalho e as responsabilidades de casa tinham tomado a sua e não mais posso dar o tempo integral, uma vez que tive ao meu próprio condicionamento pessoal. Eventualmente, eu comecei a ir trabalhar de bicicleta. Foi o método mais acessível para começar o exercício, mas a primeira coisa a ser sacrificado se a agenda estava muito cheia. Ainda assim, quando eu era capaz de dirigir, ele me ajudou a manter para manter minha identidade como o atleta Iad uma vez. Então, em janeiro de 2009, com idade de 45, me deram um diagnóstico de câncer. Eu tinha uma mastectomia e atravessou seis rodadas de quimioterapia para estágio eu carcinoma ductal invasivo. Para a realização de quimioterapia e os 6 meses entre o meu diagnóstico, eu didnat pode obter na bicicleta ou fazer qualquer outro exercício físico real. Toda quimio, adquiri 20 quilos, o que me foi dito wasnat incomum. Eu olhei para o ciclo de comutação, ordenou a dois meses antes do meu diagnóstico, juntando poeira abaixo as etapas de adega, como meu oncologista falou. Não há praticamente nada que eu realmente poderia lidar com respeito a dor de meu câncer, eu pensei. Mas dê-me uma coisa que eu posso tomar a carga do, que eu possa realizar um ' que eu quero executar um ' e Iam planear a experiência como se toda a minha vida está de acordo com ele. Estudos recentes confirmam minha orientação de oncologistas. Um estudo divulgado no ano passado na revista câncer descobriu que o sobrepeso sobreviventes de certas formas de câncer de mama foram 40 por cento mais probabilidade de ter do que sobreviventes cujo peso estava em uma escala saudável. Mesmo as mulheres que estavam acima do peso, mas não obesos eram mais propensos a experimentar uma recorrência. Em 2005, o estudo de saúde de Nursesa encontrou esse peito sobreviventes de câncer que exercitaram menos de três horas por semana após diagnóstico experimentou um risco diminuído de reincidência de sobreviventes que não exercer. Portanto eu começado a exercer apenas dias depois de meu último tratamento completo de quimioterapia. (Meu regime e continuei a receber infusões de Herceptin, um tratamento para um determinado tipo de câncer de mama, por mais de sete meses.) Meu retorno ao ciclo foi seguido de perto por um e seriedade de intenções que Iad não tinha antes. No começo, eu senti como se eu estivesse começando do zero. Eu andava lentamente e cansou-se rapidamente. Mas eu estava doente, me dizendo que eu estava dentro para o longo prazo. Eu estabeleci-me em uma unidade de modo misto a 12 milhas ida e volta de bicicleta, o restante pela prática de um ' dois dias por semana. Minha moto foi montada por mim para as tarefas e viagens curtas. Em um de rebeldia, eu andava para trás e para a casa de meus últimos encontros de quimioterapia. Lentamente, esta programação deu solução a um trajeto somente bicicletas, 29 km ida e volta. E dois dias semanais virou três, o que levou a quatro e, em seguida, alguns operando no fim de semana, também. Posso reduzir 35 libras. Usando virou uma duas horas de isolamento diária em uma vida que foi muitas vezes infeliz e agitado. Tinha sido uma oportunidade de ficar perdido em pensamento ou em nenhuma pensamentos em tudo (muitas vezes, simplesmente para se perder). Tornou-se segunda natureza. Ele me fez sentir mais saudável que mesmo quando eu abrigava dúvidas sobre se a realidade corresponde a negrito frente eu coloquei.

More Info: Querido Facebook: batalhas do leite cru agricultor só agora começou

No comments:

Post a Comment