Saturday, April 27, 2013

Sherri Shepherd explica como um diagnóstico de diabetes salvou - Chicago Sun-Times

Por SHERRI SHEPHERD, em 25 de maio de 2013 12:29 pastor atualizado: 25 de abril de 2013 10:04 eu sou diabético tipo 2. Quando você começar a sentir que a onda de preocupação e iniciar orando que Deus simplesmente assumir o diabetes de mim um porão. Eu realmente quero dizer obrigado para diabetes. Diabetes couldave me matou, mas ele salvou minha vida. Eu fui diagnosticado com diabetes tipo 2, em 2007, pouco antes de me foi oferecido o lugar de co-anfitrião na aThe View.a meus anos de encher meu rosto com tudo o que derreteu, enfarinhada ou com açúcar ingredientes que eu poderia comer tinham finalmente arrastados para mim. Passei anos talvez não contemplar a possibilidade de diabetes, apesar de ele correndo solta dentro de minha família um ' mesmo que tomou minha vida motheras aos 41 anos de idade. Diabetes, ver e seguir caminho, caminho direto para trás. Quase todo mundo na minha família tinha. Exceto eles didnat chamá-lo de diabetes, deram o nome athe sugara um ' como poderia diabetes possivelmente ser perigoso com um nome tão lindo? Soou completamente seguro. Mas claramente não estávamos fazendo a ligação entre a doença e suas conseqüências: a amputações, a crescente perda da visão, a doença de coração. Mesmo que eu comecei a ter todos os sinais evidentes, eu estava ainda em negação sobre diabetes. Lembro que um dia, depois de comer um prato cheio de panquecas pingando com manteiga e xarope, juntamente com o bacon e dinheiro e então vai casa para produzir um prato cheio do meu jantar de pesto favorito, de repente tenho um gráfico do meu filho de 4 anos Jeffrey em seu quarto, chorando. Onde o paraíso foi, desde thatas onde cada uma mamãe disse foi que ele estava tentando descobrir. Que tem sido um despertar exigem-me. Eu sabia, então, que eu precisava para abrir meus olhos e assumir a responsabilidade para as escolhas que eu estava fazendo. Eu tive que descobrir um método para obter um aperto no meu diabetes. Rapidamente para a frente seis anos mais tarde. Iam agora na melhor forma da minha vida porque eu fiz um compromisso de melhorar. Começou a desafiar-me a olhar para comer outra maneira. Eu sabia que tinha que fazer trabalho de comer para mim. No lugar de bebidas açucaradas, eu plumped para água seltzer, enfeitada com frutas frescas. Em vez de batatas fritas e cheeseburger, agora vou com uma salada de couve grande atada com queijo feta, fatias de pêra e um molho caseiro. Sair do meu favoritas panquecas e xarope foi difícil, mas compreender que a aveia com nozes e mirtilos me deu energia contínua para funcionar ao redor com Jeffrey foi uma grande conveniência. Eu agora estou aderindo a um programa diário de exercício e alimentação saudável, que produz a me sentir grande. E ele vai me ajudar a proteger a minha saúde por um longo tempo. Meu filho tornou-se 8 anos de idade, e doesnat se preocupar com mamãe sendo no céu. Obrigado, diabetes. Sherri Shepherd estará falando na Universidade de Chicago medicina Kovler Diabetes Centeras 7 aLiving anual bem com Diabetesa evento no dia 27 de Abril sobre o 30 de abril lançamento do seu livro, plano d: como exatamente para Slim para baixo e bater o Diabetes (mesmo que você Donat contê-lo).

No comments:

Post a Comment