Monday, April 15, 2013

Perfil de corredor: Batalha na menino com Diabetes inspira Newton homem correr... - Patch.com

Experiência de maratona: este será o número 13. Meus favoritos incluem Paris, San Francisco, Big Sur (Califórnia), cidade de Nova York, Mad maratona do Rio (VT) e Boston em 2007 para o JDRF (anteriormente conhecido como a Fundação de pesquisa de Diabetes juvenil), Reino Unido e 2012 para o capítulo de Nova Inglaterra JDRF.

Razão para o corredor: um grande amigo nosso, Jack Beggans, foi diagnosticado com diabetes tipo 1 em 2010 com 5 anos de idade. Estou correndo para jogar uma pequena parte em apoiar a pesquisa necessária para ajudar a encontrar uma cura. Minha motivação inquestionavelmente tem crescido para além de apenas a história de Jack, pois minha experiência executando para JDRF no ano passado, que me proporcionou a oportunidade de ouvir as histórias de tantos outros afetados pelo tipo 1 diabetes.

No comments:

Post a Comment