Friday, April 12, 2013

Veterano e câncer survivor cozinhar para "Rei" Petty - NBCSports.com

Sargento de pessoal do exército Fabian Hall tem lutado para defender nossa liberdade e tem também voltou câncer. Este fim de semana, ele vai adicionar outra realização: cozinhar para lenda NASCAR Richard Petty.

Através da caridade militar operação Homefront e alimentos de Emanuel (que patrocina o n. º 43 Richard Petty Motorsports Ford conduzido por Aric Almirola na Sprint Cup), Hall vai começar a ajudar o homem a grelha para o n. º 43 da equipe durante atividades de NASCAR neste fim de semana no Texas Motor Speedway. No sábado, ele vai preparar uma refeição especial para sete vezes campeão da Copa Petty e desfrutar tratamento VIP mais tarde NRA 500 naquela noite.

"Eu pensei que o fim de semana de corrida estava começando um pouco mais cedo, quando eu vi a n º 43 vêm corridas ao redor do estacionamento," disse Hall, que ficou surpreso com a homenagem na noite de quinta-feira fora uma mercearia de Kroger em Fort Worth, Texas.

"Eu realmente não sabia o que estava acontecendo, mas, em seguida, Aric veio para fora do carro e disse que eu poderia vir a cozinhar para a equipe de corrida este fim de semana. Eu apenas não posso acreditar. Eu ainda estou um pouco chocado sobre tudo o que está acontecendo, mas é muito legal. Eu não posso esperar para cozinhar para a equipe de corrida neste fim de semana."

Hall, um cozinheiro ávido que fez duas turnês de dever no Iraque, viu seu serviço interrompida após o seu diagnóstico de câncer. Depois que ele voltou para os Estados, Homefront operação desde que ele e seus dois filhos com um lugar para viver em sua "aldeia" em San Antonio.

Estamos felizes em informar que o câncer do salão é agora em remissão, e que ele agora tem planos para se tornar um estudante de artes culinárias.

"Todos os nossos militares veteranos são heróis, mas quando você ouve uma história como Fabian, que é um pai solteiro e que sobreviveu câncer, torna ainda melhor dar a volta," disse Almirola. "Nós vamos para certificar-se de que ele tem um bom tempo com a equipe neste fim de semana."

More Info: O Taliban apoiar campanha de poliomielite no Paquistão se não esconde o rival

No comments:

Post a Comment