Monday, April 22, 2013

Daniel Jacobs disse que ele está livre do câncer - ESPN

Peso médio Daniel Jacobs já travou duas vezes desde quase morrendo de osteossarcoma, um tipo raro de câncer ósseo, mas recebeu a informação mais eficaz, ele pode olhar para como ele dirige em sua próxima batalha desde sua recuperação: ele está livre do câncer. Jacobs (24-1, 21 KOs), 26, está programado para gerenciar Keenan Collins (15-7-3, 10 KOs) no sábado à noite no Barclays Center em Brooklyn, Nova York, o bairro de ambos os lutadores, no Card preliminar do welterweight Júnior segurança do titular de Danny Garcia contra o antigo campeão Zab Judah. Mas entrando rodada sábado - características que é susceptível de ser seção de transmissão Showtime--Jacobs podem fazer, portanto, com uma mente clara, após uma recente parada no Dr. Roger Hartl, um dos médicos que ajudaram a salvar sua vida. Jacobs, perspectiva de ESPN.com deste ano do ano, disse que o médico lhe disse que seus testes recentes estão livre do câncer, informações que ele recebeu como ele terminou seu acampamento de treinamento para sábado do combate. "Tenho empurrei-me mais este campo de treinamento do que eu tenho para qualquer outra luta desde a construção de meu retorno," disse Jacobs. "Agora com esta atrás de mim, eu poderia preparar para [sábado] não é um problema que seja." Jacobs, que adotou o apelido de "Homem milagre" devido à sua restauração, quase morreram de tumor canceroso em sua espinha. Ele era do anel por 19 meses antes de retornar no dia 20 de outubro para um nocaute no primeiro round psicológico de Josh Luteran na placa inaugural do centro de Barclays. No undercard Austin Trout-Miguel Cotto em dezembro de Madison Square Garden, Jacobs empurrou fora Chris Fitzpatrick na quinta rodada. Quatorze dias antes, Jacobs foi reconhecido pelo boxe Writers Association of America, em seu banquete de prêmios anual em Nova York com o prêmio Bill Crawford coragem superar a dificuldade.

No comments:

Post a Comment